Mãe declara ter problemas para levar a filha ao jardim de infância: "sou bonita demais e causo inveja"

por Roberta Freitas

20 Agosto 2023

Mãe declara ter problemas para levar a filha ao jardim de infância: "sou bonita demais e causo inveja"
Advertisement

O primeiro dia de aula pode ser um momento traumático para muitas crianças: ao entenderem que terão que se separar de seu principal modelo, a mãe, caem em lágrimas histéricas. Uma mãe é tudo para um filho, especialmente quando ele ainda é muito pequeno. Mas neste caso não foi uma criatura frágil, mas sua mãe, a ter medo e ansiedade.

Uma mulher de 31 anos repetidamente se viu tendo que passar por episódios desagradáveis ​​que a incomodaram e perturbaram. O problema parece estar em sua beleza "deslumbrante". Ao menos é o que ela afirma. Vamos descobrir juntos todos os detalhes desta história.

via Irishmirror

Advertisement

Lena Nersesian é uma empresária de sucesso, uma influenciadora que possui mais de 1,6 milhão de seguidores e mãe do pequeno Parker. Estamos, portanto, falando de uma mulher forte, de caráter extrovertido, que dificilmente se deixa intimidar. No entanto, o ambiente escolar, neste caso o jardim de infância, a deixa extremamente nervosa.

Em entrevista, ela declarou que é julgada e recebe olhares de reprovação de outras mães toda vez que vai buscar a filha na escola: "elas acham que sou uma 'destruidora de lares', que de alguma forma vou tentar seduzir seus maridos para tirá-los delas. Mas não estou interessada em nada disso", disse a estrela da web.

"A verdade é que todas têm inveja da minha beleza e do meu físico atraente: é pura inveja", acrescentou. Então a mulher confessou que era mal vista simplesmente porque era muito mais bonita que as outras mães. Mas quem é realmente Lena Nersisian?

Advertisement

Uma blogueira, empreendedora e empresária de sucesso que construiu sua marca do zero. A criação de conteúdo digital a tornou famosa e expandiu muito seu "círculo" online de seguidores, mas a jovem de 31 anos também é formada em psicologia e já trabalhou com crianças com deficiência no passado.

"Minhas habilidades empreendedoras, o fato de ter construído minha marca do zero, sempre ficam em segundo plano assim que as pessoas olham para mim: se limitam só ao que elas veem na superfície, minha aparência externa". Ela disse com uma nota amarga, acrescentando que espera que as coisas mudem com a próxima geração no futuro.

Sua intenção é dar o exemplo para a filha e outras mulheres, provando que é possível manter uma carreira de sucesso no mundo do entretenimento, no trabalho e ser uma ótima mãe ao mesmo tempo. Mas não só.

Na verdade, ela se define como uma mulher dedicada à família: com o marido, que dirige um podcast muito popular dela, ela mantém uma relação muito "tradicionalista": adora cozinhar para ele e a filhinha, fazer bolos em casa e passar dias no parque compartilhando momentos maravilhosos juntos. O que você acha da história dela?

Advertisement