Reconstrói o casco de uma tartaruga com a fibra de vidro e a liberta na natureza: depois de alguns anos a reencontra em perfeita saúde - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Reconstrói o casco de uma tartaruga…
Cinco carros em volta de uma rotatória: a coreografia de drifting é espetacular A reabilitação do filhote de hipopótamo que nasceu prematuro: você vai se apaixonar!

Reconstrói o casco de uma tartaruga com a fibra de vidro e a liberta na natureza: depois de alguns anos a reencontra em perfeita saúde

Por Roberta Freitas
29.129
Advertisement

Todos os trabalhos têm uma dose de rotina que em alguns casos podem nos levar a perder a paixão por aquilo que se faz mas, de vez em quando acontece algo que nos trás uma grande satisfação e nos fazem lembrar do porquê escolhemos aquela profissão. Um exemplo é este encontro deste veterinário anos depois de ter curado uma tartaruga em modo muito diferente.

O veterinário de uma clínica no Ohio teve um encontro que o fez muito feliz!

"Alguns anos atrás um homem veio  até a clínica veterinária com uma tartaruga que tinha sido atropelada. Para consertar a sua casca eu usei fibra de vidro e depois a deixei livre novamente. Alguns dias trás, enquanto eu passeava pelas colinas, vi algo estranho entre as folhas. Para minha enorme surpresa entendi que se tratava da minha paciente! Às vezes, ser veterinário é a coisa mais linda do mundo!"

Imagine quanta satisfação desse homem ao ver que o animal estava bem!

No vídeo abaixo você vai ver um salvamento parecido.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado