O modo no qual você fecha as mãos pode revelar alguns aspectos da sua personalidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O modo no qual você fecha as mãos…
Você conhece estes objetos e desenhos, mas conhece também as suas funções? Pedindo para ela desenhar um relógio, este médico consegue diagnosticar a esta mulher uma rara doença autoimune

O modo no qual você fecha as mãos pode revelar alguns aspectos da sua personalidade

Por Roberta Freitas
153.148
Advertisement

Alguns gestos nós fazemos em maneira inconsciente, talvez aprendemos com nossos pais, talvez não: o que é mais curioso é que nem todas as pessoa os fazem do mesmo jeito. E se o modo como fazemos um gesto revelasse alguns aspectos da nossa personalidade? Este teste vai te ajudar a entender algumas coisas. Feche a mão e leia a resposta!

1. Todos oa dedos da mão escondem o polegar

Como os outros te veem: você é visto como criativo e inteligente. O seu entusiasmo é contagioso, você passa alegria de viver e felicidade, mesmo que o humor mude dependendo do dia. A harmonia e a tranquilidade são características suas.
Como você é realmente: você é uma pessoa gentil, educada e sábia. Você sabe apreciar a companhia mas ainda mais a solidão e o silêncio. Você se preocupa sempre em não ferir os outros e muitas vezes não diz o que pensa. Você tenta de tudo para realizar os próprios sonhos: você é muito simpático, mas prefere ter poucos amigos.

No amor: você procura uma relação simples, onde consiga ser livre e relaxado. Infelizmente, quando as coisas não estão muito bem, você tende a continuar e não toma decisões drásticas para não ferir o outro. Você perdoa e esquece muito facilmente.

2. O polegar se posiciona sobre os outros dedos

Como os outros te veem: as pessoas confiam em você, porque tem carisma e talento. Você obtém facilmente a admiração e o respeito dos outros. A sua atenção em ser sempre honesto é admirável.
Como você é realmente: muitas vezes você não age por medo. Você tem medo de errar, de ficar mal e de decepcionar os outros. O que te deixa realmente feliz é a companhia das pessoas que ama.
No amor: você tem medo de demonstrar a sua verdadeira personalidade, ou a demonstra somente quando estão muito seguros. O seu medo de sofrer pode ser confundido por frieza e distância. Você deve aprender a se abrir e ser mais forte nas situações difíceis da vida.

Advertisement

3. O polegar cobre o indicador

Como os outros te veem: intuição e imaginação são as suas principais armas. Você é visto como gentil e colaborador, mesmo que muitas vezes inseguro. Você é curioso e explorados, se tem uma dúvida você busca logo uma solução. Você é impaciente e teimoso. A sua simpatia atrai muito as pessoas.
Como você é realmente: você é uma pessoa boa e ama as relações pacíficas e evitar conflitos. Você é gentil e acontece que algumas pessoas se aproveitam dessa sua qualidade. A boa notícia é que você sabe identificar quem se comporta bem com você e quem não.

No amor: não foi em todas as relações que você conseguiu ser você mesmo. O amor não ocupa sempre o primeiro lugar na sua vida. Mesmo assim, você sonha em dividir sua vida com alguém, quando for aquela certa.

O perfil corresponde à verdade? Você acredita que o modo de fechar a mão pode revelar a sua personalidade?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado