Faça este teste visivo e descubra um pouco mais sobre a sua personalidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Faça este teste visivo e descubra um…
Dois pastores alemães se abraçam para se consolar e esperar pela adoção De doméstica e juíza de sucesso: a história de Antonia, que conseguiu dar uma reviravolta na sua vida

Faça este teste visivo e descubra um pouco mais sobre a sua personalidade

Por Roberta Freitas
6.242
Advertisement

A web agora está cheia de testes psicológicos e ilusões de ótica que colocam à prova até os observadores mais atentos - imagens que enganam o cérebro, fazendo-nos ver coisas que, na realidade, realmente não existem. A observação dessas imagens, além de divertida, também é subjetiva, porque cada um vê uma coisa diferente. Além disso, é legal associar a cada interpretação da imagem, uma breve descrição de alguns traços de nossa personalidade: o jogo, nesse ponto, passa a ser mais sobre descobrir um pouco mais da própria personalidade. 

Experimente este pequeno teste visual e veja se a descrição condiz com a sua personalidade.

Qual é a primeira coisa que você vê na figura?

Não pense muito... a resposta é a primeira coisa que você vê!

1. Um cachorro

Se a primeira coisa que chamou sua atenção na imagem é a figura de um cachorro, significa que você provavelmente é uma pessoa que presta muita atenção aos detalhes. Quem vê o cão como a primeira coisa, busca sinceridade e espontaneidade, pois pequenos gestos são de grande importância para eles.

A imagem do cão representa relaxamento, quietude e lealdade - todas as características e sensações que você procura também na vida e no seu relacionamento. A pessoa próxima a você deve ser alguém que possa entendê-lo e apoiá-lo; alguém que respeite sua liberdade pessoal e com quem, ao mesmo tempo, compartilhe uma casa acolhedora e um espaço interior feito de tranquilidade, que você conquistou após anos de trabalho duro.

Mesmo na amizade, e de maneira mais geral com as pessoas ao seu redor, você busca respeito e serenidade.

Advertisement

2. Um rosto humano

Se, ao invés disso, é o rosto humano que mais atrai sua atenção, significa que você é projetado em seus objetivos, no que gostaria de alcançar em um futuro próximo. Você é uma pessoa muito comprometida, que sempre realiza suas tarefas de maneira impecável e pontual; você se sente mais à vontade com trabalhos que exigem inteligência e criatividade, porque coisas simples o aborrecerão depois de um tempo. Para se manter ativo, você sempre precisa realizar atividades estimulantes.

Mesmo que você tenha idéias claras sobre o que deseja, sempre sente que deseja alcançar algo mais - sente uma falta constante: um carro bonito, uma casa bonita, um bom trabalho... Todas essas são conquistas importantes, é verdade, mas elas não representam a essência da vida, nem para você nem para seus entes queridos.

O que te falta não são bens materiais, mas apenas um pouco mais de ternura: deixar-se levar pelas emoções e ser capaz de entendê-las não é sinônimo de fraqueza, mas de crescimento pessoal. Escute nas profundezas do seu eu e encontrará aquilo que realmente te falta. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado