Esta mamãe teve três filhos com a pele escura: o papai nos conta toda a história! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mamãe teve três filhos com a…
Um cachorrinho foge do seu dono: recuperá-lo será difícil e aterrorizante! As brasas estão prontas: para acender a chama ele decide usar a sua Harley Davidson!

Esta mamãe teve três filhos com a pele escura: o papai nos conta toda a história!

66.554
Advertisement

Adotar crianças órfãs, que passaram por grandes dificuldades, é algo que muitas pessoas levam em consideração na vida. Mas decidir colocar no mundo embriões congelados não é algo muito comum. Essa foi a escolha de um casal americano que havia problemas para ter filhos em maneira natural. Rachel e Aaron Halbert escolheram doadores negros. Veja que linda história.

"Quando começamos a pensar em adotar, nos interrogamos profundamente sobre o que significa ter uma família multiétnica."

Neste belíssimo artigo do Whashignton Post, Aaron Halbert conta a história da sua família. Ele e sua mulher Rachel são membros de uma igreja evangélica no sul dos Estados Unidos onde as relações entre as pessoas de etnias diferentes ainda são muito complicadas. Mas eles acham que a diversidade representa a prova da "brilhante criatividade de Deus e que não deve ser ignorada, mas acolhida como uma bênção".

O casal já tinha adotado duas crianças no passado, mas alguns amigos disseram que existiam bancos de embriões abandonados, lugares onde eram depositados embriões que não tinham sido utilizados para a fertilização assistida e que não se sabia quem fosse o casal que os gerou.

Advertisement

"Para quem, como nós, que acredita que a vida nasça no momento do concebimento, dar a possibilidade de vir ao mundo a estes embriões abandonados é um modo de salvar seres humanos. E assim Rachel poderia saber o que significava uma gravidez".

Quando perguntaram para eles de qual etnia queriam o embrião, Rachel e Aaron escolheram ter filhos afroamericanos, como os que já haviam adotados. O casal decidiu tentar com dois embriões, mas como você já deve ter entendido pelas imagens...

Um dos dois embriões se dividiu, fazendo com que ela gerasse três bebês.

"Tudo foi muito diferente do que imaginávamos quando começamos a namorar há 12 anos, mas somos gratos à Deus por ter nos dado esta família maravilhosa. Para nós, nela tem um pouco do paraíso."

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado