O filho é obcecado por videogames: o pai o obriga a destruir o Playstation com um bastão
A educação dos filhos é cada vez mais importante: os tempos passam, mas a disciplina e os valores corretos devem permanecer temas firmes a serem transmitidos de geração em geração. Às vezes, ter pulso significa assumir um gesto emocionalmente forte, deixar uma lição na mente de uma pessoa em crescimento.
Ao menos parece pensar assim o protagonista desta história que, cansado de algumas atitudes do filho, resolveu tomar um "caminho drástico" para puni-lo devidamente. Vamos ver o que aconteceu.
via Facebook
Showboat Presents The Offended Zone/Facebook/Screenshot
Tre Cosby, um pai nos Estados Unidos, estava cansado e zangado com o filho. Na verdade, o garotinho passava praticamente todo o seu tempo livre em frente à tela da TV com a intenção de jogar videogame. "Come, dorme, Fortnite (vídeo game), repete". São estas as palavras que podemos ler na camiseta do rapaz para dar uma ideia dos fatos.
Em primeiro lugar, foram afetadas as notas do adolescente, que continuaram a piorar inexoravelmente. O pai então advertiu o filho: ou ele teria reduzido muito o uso de seu amado console de jogos (um PlayStation) ou ambos teriam pago as consequências.
Certa manhã, Cosby recomendou ao menino que fizesse sua lição de casa e, em vez disso, o surpreendeu bem na frente do seu amado Play. Então ele pediu a uma terceira pessoa que o filmasse e a seu filho para acompanhá-lo para fora no quintal.
Mas antes de sair, ele pegou o console e o enfiou em um saco plástico branco. Então ele chamou seu filho e ordenou que ele o seguisse.
"Você estava assistindo a vídeos do YouTube no seu PlayStation esta manhã. O que eu disse que ia acontecer? Eu não avisei que haveria consequências se você me desobedecesse novamente? Que o seu PlayStation pagaria o preço?" o pai pergunta para o menino. Este parece resignado e admite sua culpa, começando a temer o pior.
Já no pátio, o pai coloca o console no chão e passa uma barra de metal para o filho. "Destrua", "quebre, já te disse", ordena ao menino que já está em prantos. No final, o filho, entre mil soluços, realiza a vontade do pai e bate várias vezes no seu amado PlayStation. Mas para o pai ainda não bastava: ele pegou uma pedra grande e bateu com ela no console e finalmente decidiu passar literalmente o carro por cima dele, quebrando-o definitivamente em pedaços. Você considera esta punição adequada ou excessiva? Conte para gente!