O filho de 12 anos comete suicídio: os bilhetes que eles encontram revelam uma dura realidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O filho de 12 anos comete suicídio:…
12 modos muito diferentes de arrumar os vasos do seu jardim 24 truques um pouco loucos, mas que deixam a vida muito mais simples

O filho de 12 anos comete suicídio: os bilhetes que eles encontram revelam uma dura realidade

Por Roberta Freitas
4.215
Advertisement

Chorar pela morte de um filho deve ser a dor mais forte que uma pessoa possa enfrentar. Como lemos com cada vez mais frequência, o jovem Andrew Leach (Mississipi) se suicidou porque pensava que não iria conseguir enfrentar uma vida normal depois do bullying que sofreu na escola por causa da sua orientação sexual. Ele tinha só doze anos, por isso, temos que falar desse problema. 

via: wreg.com

Meu filho tirou a própria vida porque...

Os pais de Andy estão completamente em pedaços: voltando para a casa em uma terça-feira comum, encontraram o filho na garagem sem vida. Voltando da escola, depois de mais um episódio de bullying, Andy pensou que não poderia mais suportar aquele tormento. 

Os pais dizem que se sentem em culpa pelo que aconteceu:

"Não nos demos conta que o nosso filho precisava de ajuda: ele parecia feliz, gostava de estar no grupo dos escoteiros e sorria sermpre".

"Nós descobrimos muitas coisas depois que encontramos alguns bilhetinhos que ele deixou contando o motivo pelo qual tinha se suicidado: os seus colegas faziam bullying contra ele por causa da sua orientação sexual, ele pensava de ser bissexual".

Advertisement

"Pensamos que nosso filho não soubesse do suporte para os casos de discriminação na escola; nós resolvemos contar a sua história para que todos os jovens que passam pelo mesmo tormento possam saber que existe um número que podem ligar nesses casos e que também podem conversar com os pais e denunciar o que está acontecendo".

 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado