10 sinais que dizem claramente que o seu parceiro está completamente apaixonado por você - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
10 sinais que dizem claramente que o…
15 objetos comuns que não sabíamos para que serviam de verdade O cachorro cai na piscina e está se afogando: o que o seu amigo faz por ele surpreende até os seus donos

10 sinais que dizem claramente que o seu parceiro está completamente apaixonado por você

2.263
Advertisement

No amor é sempre errado generalizar: cada história é diferente porque os protagonistas são sempre diferentes. Mesmo assim, alguns sinais claros revelam quando estamos apaixonados, alguns detalhes, mesmo que invisíveis mostram quando uma história de amor está indo bem. Certamente, cada um de nós tem um modo de demonstrar o amor que sentimos, mas estes comportamentos podem mostrar se o seu paceiro está apaixonado por você!

Está sempre por perto nos momentos difíceis.

A vida não é sempre fácil: existem períodos ruins, mas mesmo assim você pode contar com a pessoa que está ao seu lado para fazer você se sentir melhor. Que seja uma gripe ou algo mais importante, ter a sua metade por perto é o melhor remédio. 

Opta pelo diálogo, não pelo silêncio.

É verdade que quem está em sintonia não precisa falar muito. Mas em um casal feliz, os momentos de silêncio absoluto não existem: muito pelo contrário, prevalece a alegria nas conversas. 

Advertisement

Te deixa bilhetes de amor

image: pixabay.com

Aniversários e dia dos namorados são normais, mas o que dizer sobre quem te deixa um bilhetinho mesmo nos dias mais inesperados?

Não tem problema em te dar o celular.

image: pixabay.com

Hoje em dia os celulares têm dentro dele toda a nossa vida e é certo protegê-lo com uma senha: mas ter um comportamento superprotetor com o celular não é um bom sinal. Também não é bom demonstrar um interesse obsessivo pelo telefone do outro.

Quando confiamos na outra pessoa não precisamos esconder nada e nem querer invadir os seus espaços. 

Te manda mensagens de voz.

image: maxpixel.net

Nós esquecemos a importância da voz depois que começamos a usar tantas mensagens. Se o seu parceiro te manda mensagens de voz é por que quer comunicar alguma coisa que escrevendo não conseguiria. 

Divide a comida com você.

image: Depositphotos

Dividir a comida com alguém é sinal de grande intimidade. Quando o casal divide a comida é porque raciocinam em modo plural e não mais no singular. 

É disposto a fazer novas experiências com você.

Amar uma pessoa significa também ter curiosidade pelos seus interesses e hobbys: esse também é um modo para conhecer e compreender melhor a pessoa. Quando o seu parceiro está disposto a fazer novas experiências com você é porque confia e está pronto para abraçar os aspectos mais pessoais. 

Está disposto a mudar os seus hábitos.

Un post condiviso da Katie Lyon (@katie.lyon5) in data:

Apaixonar-se é uma oportunidade para mudar, melhorar, encontrando a força na colaboração do outro. O seu parceiro é desorganizado? Se está se esforçando para deixar tudo arrumadinho, é amor verdadeiro!

É orgulhoso de ter você ao seu lado.

Se o seu parceiro se demonstra orgulhoso de ter você ao seu lado e de te apresentar para amigos e parentes é um claro sinal de amor. 

Não consegue evitar o contato físico.

image: pixabay.com

O contato físico é algo imprescindível para uma relação amorosa: alguns são mais tímidos e preferem não se beijar em lugares públicos, mas um casal apaixonado vai procurar algum tipo de contato físico. 

Tags: JogosPsicologiaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado