O fio vermelho no pulso: veja os segredos que você deve saber sobre este amuleto potente - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O fio vermelho no pulso: veja os segredos…
Um bisavô de 102 anos chega perto da água: o modo como ele se joga surpreende a família Ele tem 11 anos e tem os joelhos ao contrário: uma cirurgia muda o seu modo de caminhar

O fio vermelho no pulso: veja os segredos que você deve saber sobre este amuleto potente

18.462
Advertisement

Você não conhece a lenda japonesa do fio vermelho? Ela conta que as pessoas destinadas a passar a vida juntas tiveram, durante toda a vida, um fio vermelho (invisível) amarrado ao tornozelo, que aparece no dia do casamento. O fio vermelho, no entanto, também é difundido em outras culturas e tradições: de acordo com a Cabala, prender um fio vermelho ao pulso é essencial para afastar a negatividade das pessoas que querem te ferir, a sua infelicidade e que você tenha problemas de saúde.

Aqui vamos contar tudo o que você precisa saber para aproveitar dessa tradição antiga e fascinante.

O que significa o fio vermelho?

De acordo com a Cabala, o fio vermelho absorve e dissolve as energias negativas, afasta os maus pensamentos e mantém as pessoas ruins longe das nossas vidas. Ao mesmo tempo, mantém a energia positiva de quem o usa, garante saúde, serenidade, sabedoria e dinheiro.

Quando, como e quem pode amarrar o fio vermelho?

É preciso ouvir a alma para entender o melhor momento para amarrar o fio vermelho ao pulso: se você está passando por um período de paz interior, sorte e serenidade com outras pessoas, talvez seja hora de dar um nó no fio vermelho.

Você pode simplesmente amarrar um fio vermelho ao pulso com um nó duplo (para evitar que ele derreta), mas a lenda da Cabala diz que devemos fazer 7 nós, representando os 7 maiores desejos que você tem.

Para respeitar a tradição e evitar um efeito oposto, o fio vermelho deve ser amarrado por uma pessoa boa, em quem você confia cegamente. Deve-se evitar escolher quem pode lhe desejar algo negativo ou simplesmente quem não transmite boa energia a você. A maioria das pessoas escolhe seu irmão, irmã, pai ou melhor amigo.

E quando o fio vermelho se rompe?

O fio que você amarrou ao seu pulso quebrará quando muita energia negativa tiver se acumulado em você: isso pode acontecer devido a um período particularmente estressante, devido a um mau humor ou a estar perto de pessoas tóxicas.

Não pegue o fio vermelho do chão quando isso acontecer. Em vez disso, afaste-se imediatamente, deixe-o lá ou tire-o de sua casa. Se você acha que ainda é um bom momento para amarrar outro, pode fazê-lo, ou pode decidir esperar pelo melhor momento.

Podemos escolher outras cores?

Absolutamente sim, mesmo que o vermelho seja tradicionalmente o mais poderoso. Você ainda pode escolher outra cor, talvez para melhorar apenas um aspecto em particular. Aqui estão os significados das outras cores:

Amarelo: promove criatividade e prosperidade
Azul: melhora a saúde eliminando ansiedade, depressão e melancolia
Verde: elimina pensamentos negativos e afasta a inveja dos outros
Viola: ajuda a atingir os objetivos
Preto: para restaurar a calma
Branco: promove sabedoria e compreensão.


Agora você sabe o significado do fio vermelho e de outras cores. De que cor você precisa particularmente durante esse período?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado