O marido pede o divórcio, mas quando lê a carta de resposta de sua mulher, entende que cometeu um erro

por Roberta Freitas

22 Agosto 2018

O marido pede o divórcio, mas quando lê a carta de resposta de sua mulher, entende que cometeu um erro
Advertisement

Esta história começa como muitas outras, infelizmente: uma carta de um marido que deixa sua esposa para procurar uma vida mais feliz junto com a irmã dela. Uma situação nada divertida, pelo menos até você ler a resposta da mulher, que não há absolutamente a intenção de passar pela culpada pelo divórcio, como ele escreve na carta.

Uma reação brilhante que despertou o aplauso de todos aqueles que leram a resposta genial da mulher. 

Advertisement

A carta do marido

A carta do marido

Querida esposa,

Estou escrevendo esta carta para lhe dizer que tomei a decisão de deixá-la para sempre. Fui um bom marido por 7 anos, mas não recebi nada em troca. As últimas duas semanas, principalmente, foram um inferno para mim.

Na semana passada você chegou em casa do trabalho e nem percebeu que eu tinha cortado meu cabelo. Eu fiz você encontrar o seu prato favorito pronto e eu estava vestindo uma camisa nova. Mas você não percebeu nada disso, comeu com pressa e foi para a cama depois de assistir às suas novelas.

Hoje eu liguei para o seu trabalho e você não estava lá: essa foi a gota d'água.

Há algum tempo você já não me diz que me ama, nossa intimidade é reduzida ao mínimo. Talvez você tenha outro e não me ame mais, mas não me importo em saber a resposta: estou indo embora!

Seu ex-marido.

Não me procure. Parto com sua irmã para uma longa viagem. Adeus!

Advertisement

A carta da mulher

A carta da mulher

pixabay.com

Caro ex-marido

Nada me fez mais feliz do que receber sua carta hoje. É verdade que estamos casados ​​há 7 anos, mas a definição de "bom marido" é algo muito distante daquilo que você foi.

Eu assisto novelas para tentar não ouvir suas reclamações constantes, mas nem sempre funciona.

Percebi que você cortou o cabelo na semana passada, mas a primeira coisa que pensei é que não ficou bom. Minha mãe me ensinou que é melhor ficar em silêncio quando não temos nada de bom para dizer.

Quando você diz que cozinhou o meu prato favorito, deve ter me confundido com a minha irmã, porque eu não como carne há anos. Falando da camisa, eu não disse nada porque o preço ainda estava pendurado na camisa. E eu estava esperando que fosse apenas uma coincidência que naquela mesma manhã minha irmã tivesse me pedido a mesma quantia emprestada.

Apesar de tudo isso, eu ainda amava você e pensava que as coisas poderiam voltar ao seu lugar. É por isso que quando ganhei 1.000.000 euros na loteria pedi demissão e fui comprar duas passagens de avião para a Jamaica, para nós dois. Mas quando cheguei em casa para lhe avisar, encontrei sua carta.

Eu espero que você tenha a vida que você sempre quis. Cuide bem da minha irmã!

Sua ex-mulher, rica e solteira!

Advertisement