O modo como você se senta pode revelar muito sobre a sua personalidade, basta saber interpretar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O modo como você se senta pode revelar…
Estas 31 imagens são a prova que com um gato em casa não existe tédio 20 fotos que vão fazer você recuperar a sua esperança na humanidade: vale a pena dar uma olhada

O modo como você se senta pode revelar muito sobre a sua personalidade, basta saber interpretar

59.962
Advertisement

A comunicação é uma característica fundamental de todo ser vivo, mesmo que os códigos utilizados possam ser muito diferentes e até não verbais: a linguagem do corpo é tão eloquente quanto a palavra para aqueles que estão abertos a captar os sinais.

Na verdade, às vezes ela não pode ser interpretada facilmente e nós mesmos podemos não estar cientes quando a usamos, como quando, por exemplo, nos sentamos. Na verdade, até mesmo a posição que assumimos ao sentar pode nos dizer muito sobre nós: eis como interpretar alguns dos tipos mais comuns de postura.

Posição A: dobrar os joelhos um contra o outro, movendo os pés para que as pontas fiquem de frente uma para a outra. Essa posição pode indicar criatividade e carisma, mas também um pouco de infantilidade. Quem senta assim com frequência tem a tendência de evitar problemas e de falar e agir impulsivamente, antes de pensar. 

Posição B: pernas cruzadas. É uma posição típica dos sonhadores, capazes de imaginar novos mundos, induzindo os outros a verem as coisas de uma maneira incomum. Inquietação distingue essas pessoas, que não podem tolerar uma situação por muito tempo - seja o trabalho ou um relacionamento. Outra característica é sua extrema sociabilidade, o que os leva a ter muitos amigos.

Posição C: pernas abertas. É um sinal de grande confusão interior, bem como de ansiedade, estados de ânimo que, no entanto, atuam como estímulos para que vocêddê o seu melhor, usando toda a sua força. Esse tipo de pessoa geralmente gosta de se vestir confortavelmente, com jeans e camisetas largas.

image: pixabay

Posição D: pernas unidas e verticais. Esta posição revela inteligência, ordem e uma sensibilidade que leva a evitar os conflitos de maneira direta. Isso implica uma tendência a não expressar os sentimentos, a menos que se sinta realmente seguro. Essa postura, se ocasional, também pode indicar tensão e inquietação.

Posição E: pernas juntas e inclinadas para os lados. Esta posição é apropriada para aqueles que estão esperando o momento certo para agir. Essas pessoas trabalham duro para alcançar seus objetivos, e dão muita importância à aparência, de modo que sempre estarão vestidas adequadamente para a ocasião. Além disso, elas não gostam de ser julgadas como pessoas sem senso crítico, mesmo que transmitam a imagem oposta.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado