China: uma mulher desmaia e o cachorro insiste para subir na ambulância com ela - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
China: uma mulher desmaia e o cachorro…
Os neurocientistas recomendam ir para a praia regularmente: saiba o por quê. 10 fotos vintage de casamentos que nos fazem ver quanto eram bizarras as modas do passado

China: uma mulher desmaia e o cachorro insiste para subir na ambulância com ela

10.881
Advertisement

Uma mistura de emoções aquelas que foram experimentadas por quem passava e testemunhou o momento em que uma mulher se sentiu mal na China, na cidade de Daqing. A jovem não estava sozinha, estava na companhia do cachorro e foi ele quem - depois que se soube que a mulher não tinha nada sério, apenas um desmaio - ganhou o papel de protagonista.

O doce Golden Retriever se recusa a deixar a mulher, mesmo quando os socorristas a carregam na ambulância para transportá-la ao hospital. Os médicos concordaram em fazê-lo subir, entendendo que isso teria ajudado sua dona a superar o aquele momento.

A mulher desmaiou na rua enquanto estava passeando com o seu cachorro: as pessoas que estavam em volta chamaram uma ambulância.

Já enquanto esperava por ajuda, o cão mostrou um comportamento ansioso, vendo sua dona deitada inconsciente no chão. Sem ser agressivo, o cão ficou em volta da jovem o tempo todo, como se quisesse protegê-la e ao mesmo tempo atrair a atenção de quem passava. 

Os médicos colocaram a mulher em uma maca, acompanhados pelo cachorro que se apoiava na maca para ver o rosto da sua amiga.

Advertisement

Os médicos então decidiram, naquela situação, de não seguir o regulamento.

"Nós normalmente não deixamos animais subir na ambulância, nem mesmo aqueles de propriedade daqueles que resgatamos, mas neste caso sentimos que valia a pena fazer uma exceção. O cão não só se acalmou podendo ficar perto da garota, mas também notamos que a jovem permaneceu consciente quando estava ocupada fazendo carinho no cão e tentando tranquilizá-lo. Era importante que a jovem não desmaiasse novamente, por isso fizemos com que ele subisse ", disse um dos socorristas.

O vídeo tem sido visto em todo o mundo e felizmente não foi nada sério com a mulher: um pequeno incidente que deu a oportunidade de mostrar, mais uma vez, o amor puro que um cão tem pelo seu dono.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado