O soldado volta para casa depois de 9 meses e faz um linda surpresa para o seu cachorro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O soldado volta para casa depois de…
A posição em que seu cão dorme revela muito do seu estado mental: descubra como ele se sente Este cachorrinho estava tão surrado que ele não conseguia se mexer: ele ficou imóvel esperando para ser salvo

O soldado volta para casa depois de 9 meses e faz um linda surpresa para o seu cachorro

Por Roberta Freitas
8.620
Advertisement

Lembre-se da pequena história de Argo, o cachorro de Ulisses? O fiel animal esperou vinte anos pelo retorno de seu amigo e teve tempo de vê-lo retornar a Ítaca e cumprimentá-lo, antes de fechar os olhos.

Se você acredita que Argo é apenas um símbolo do ideal perfeito de lealdade, você está errado: na realidade, o coração de Argo bate em todos os cães do mundo. E certamente no peito de Bear.

Um lindo Golden Retriever viveu uma experiência muito semelhante e igualmente emocionante.

Bear é um lindo cachorro amado por toda a família Coburn. Apesar disso e do fato de que ele, por natureza, ama a todos, seu coração bate forte por um dos familiares: seu grande amigo Kevin, que está fora de casa há nove meses porque ele é um soldado em uma missão.

Assim, Bear deve ter paciência, enquanto o resto da família tenta animá-lo com carinho e brincadeiras - entra elas a predileta de Bear. O jogo consiste em esconder-se atrás de um pano grande, movendo-o para atrair a atenção do cão - que entretanto permanecerá atento para ver o que está prestes a acontecer - e então deixá-lo cair no chão. A impressão deve ser a de ter desaparecido no nada.

As reações dos animais são sempre diferentes, mas em todo caso muito engraçadas: o de Bear, no entanto, é realmente especial.

Sua família organizou uma surpresa que, naturalmente, ele irá adorar.

Enquanto o irmão de Kevin tem a intenção de fazer a brincadeira de costume, aqui, inesperadamente, de trás da cortina aparece ele, seu único grande amor: Kevin, finalmente voltando para casa!

No vídeo que Kevin publicou no Facebook, e que já foi visto mais de 26 milhões de vezes, você pode ver claramente a perplexidade do cachorro, aproximando-se abanando o rabo, quase não acreditando em seus olhos, e começa a pular e lamber seu amado amigo num crescente entusiasmo e alegria!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado