Eles encontram um cachorrinho abandonado em um banheiro de aeroporto e uma carta comovente: "Cuide dele"

por Roberta Freitas

18 Abril 2022

Eles encontram um cachorrinho abandonado em um banheiro de aeroporto e uma carta comovente: "Cuide dele"
Advertisement

Ser obrigado a escolher entre a sua própria segurança e a do seu animal de estimação é uma verdadeira injustiça, o que nos leva a refletir sobre as más condições de vida de algumas pessoas. A história de Chewy, um cachorro de 3 meses abandonado pela tutora em um aeroporto, fala justamente desse mal-estar. O cachorrinho foi encontrado ao lado de uma carta em que sua dona explicava o quanto ela tinha sido forçada a fazer aquele gesto extremo: ela amava seu cachorro, mas seu namorado o maltratava a tal ponto que a mulher foi forçada a abandoná-lo na esperança que pudesse encontrar um lar melhor.

via Today

Advertisement

Pictures form his very first day....he instantly bonded with his human foster sister 💜

Pubblicato da Connor and Millie's Dog Rescue CMDR su Domenica 1 luglio 2018

O pequeno Chewy foi encontrado por um segurança no banheiro do Aeroporto Internacional "McCarran" em Las Vegas. O cachorro estava acompanhado de uma carta muito comovente escrita a caneta: "Oi! Eu sou Chewy. Minha dona estava em um relacionamento doentio e não pode pagar minha passagem de avião. Ela não queria me deixar com todo o seu coração, mas não tinha escolha. Durante uma discussão, meu ex-namorado chutou meu cachorro, que agora tem um grande caroço na cabeça. Provavelmente ele precisa de um veterinário. Eu amo Chewy, por favorcuide dele".

O segurança do aeroporto imediatamente chamou a associação "Connor and Millie's Dog Rescue", especializada na recuperação de cães idosos ou filhotes que sofreram algum trauma. Chewy foi colocado em segurança e recebeu imediatamente o tratamento médico necessário. O cachorrinho, de apenas 3 meses, se encontrava em excelente estado de saúde, embora se presuma que possa ter sofrido muitos traumas devido ao ex-namorado da sua tutora. O voluntário da associação que cuidou dele queria que o mundo da internet conhecesse a história de Chewy, sobretudo para poder chegar aos ouvidos de sua ex-tutora: "estou tentando divulgar para que ela saiba que está ao seguro".

Advertisement

Hey Vegas!! Chewy here🐾🐾 Is everypawdy done makin' all that loud noises and being silly??? Sounded scary like. Anyhoo:...

Pubblicato da Connor and Millie's Dog Rescue CMDR su Mercoledì 5 luglio 2017

Apesar do trauma sofrido, Chewy se mostrou um cachorrinho carinhoso, que não tem medo de nada, nem de fogos de artifício: “claro que é um cachorro que foi amado”, disse a voluntária que cuidou dele.

Infelizmente, a história de Chewy não é um caso isolado: muitas vezes, aqueles que querem ter um controle doentio sobre o parceiro também têm como alvo os animais de estimação dele. Por isso que a violência doméstica afeta tanto os animais quanto as pessoas. Vamos torcer para não ter que testemunhar esses episódios novamente!

Advertisement