Negam a comida para uma criança pobre, então ele compra o almoço para centena de crianças - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Negam a comida para uma criança pobre,…
O cachorro está triste por causa da morte de sua irmã, mas seu dono decide dar a ele de presente um novo amigo Desmascarada uma loja de peixes que colocava olhos falsos nos animais para que parecessem frescos

Negam a comida para uma criança pobre, então ele compra o almoço para centena de crianças

20.129
Advertisement

Muitas vezes as notícias do mundo não são exatamente reconfortantes, e de fato nos fazem duvidar tanto que perdemos a fé na humanidade. 

Mas olhando ao redor, percebemos que, ao mesmo tempo, existem exemplos intermináveis de solidariedade e altruísmo que aquecem os nossos corações.

É por isso que a história do jovem Cayden Taipalus é uma daquelas que fica nos nossos corações: porque representa a melhor parte de ser humano. 

Cayden tem apenas 8 anos de idade e talvez a sua tenra idade tenha permitido que ele notasse claramente uma injustiça  e feito com que ele  não pudesse ficar sem fazer nada.

Tudo mudou durante um almoço normal no refeitório da escola Challenger Elementary School, em Michigan: enquanto ele podia comer uma refeição completa, seu amigo tinha que se contentar com um sanduíche porque ele não tinha dinheiro suficiente no cartão da escola.

O evento o aborreceu profundamente, e foi assim que sua mãe, Amber Melke-Peters, o encontrou quando ele voltou para casa.

"Ele queria saber como poderia ajudar as crianças", disse Amber; que, como boa mãe, decidiu ajudá-lo.

Assim nasceu a idéia da "Pay It Forward: No Kids Goes Hungry", uma campanha de arrecadação de fundos para financiar as refeições de todas as crianças da escola vindas de famílias de baixa renda.

E isso não é tudo: Cayden começou a visitar parentes, amigos, conhecidos, vizinhos, explicando seu objetivo e pedindo apoio. Ele até circulou pelo bairro para coletar latas para reciclagem e ganhar mais dinheiro.

Advertisement

A ideia de Cayden tem sido muito bem-sucedida: a campanha lançada no FundRazr atingiu sua meta, chegando a arrecadar mais de US$ 41.000! Um número surpreendente - mas não tanto quanto o espírito de generosidade do jovem Cayden.

"Estou muito orgulhosa do meu filho", disse Amber. "Ele tem apenas 8 anos e entender o conceito disso é simplesmente fantástico aos meus olhos. Ele tem um coração de ouro".

E não é o único: toda a escola está realmente orgulhosa do grande gesto de Cayden.

Agora que Cayden abriu os olhos para a realidade, não pode limitar-se a olhar só para sua escola. Portanto, manteve seu objetivo, estendendo seu alcance a todas as escolas primárias do condado de Livingston.

Desejamos-lhe boa sorte, esperando ser um exemplo para todos nós!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado