Uma menina escreve para o chefe de seu pai para pedir que ele lhe dê um dia de férias: veja a resposta do homem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina escreve para o chefe de seu…
As pessoas que falam sozinhas não são loucas, mas mais inteligentes que a média Perde o bebê e fica paralisada: tudo isso por causa de uma tatuagem

Uma menina escreve para o chefe de seu pai para pedir que ele lhe dê um dia de férias: veja a resposta do homem

3.993
Advertisement

Hoje em dia temos que nos adaptar a ritmos de trabalho que muitas vezes nos obrigam a sacrificar momentos juntos com a nossa família. Especialmente durante os períodos cruciais para as empresas, as horas extras começam a se acumular e somos obrigados a desistir das férias e das datas que costumamos passar com a família. Para uma criança devem ser momentos muito difíceis e, por esta razão, a protagonista da nossa história decidiu agir por conta própria, enviando uma carta para o chefe de seu pai.

1.

image: Pinterest

Esta criança tornou-se protagonista de um gesto muito fofo para estar com seu pai no dia do seu aniversário. Muitas vezes, quando você trabalha para grandes empresas, coloca sua família de lado para dedicar-se em tempo integral ao trabalho, o que pode ser frustrante para uma criança. Foi por isso que Katie decidiu escrever para a empresa onde seu pai trabalha para pedir algo muito especial. A empresa em questão é nada mais nada menos que Google.

"Caro Google, você pode dar um dia de folga do trabalho na quarta-feira para o meu pai? Porque o ele só tem um sábado livre.

P.S: É o aniversário dele

P.P.S: É verão... "

image: Pinterest

A resposta do colosso americano não demorou a chegar e Daniel Shiplacoff, o chefe do pai, não pôde deixar de responder em maneira surpreendente.

"Cara Katie, obrigado pela mensagem e o pelo pedido. Seu pai trabalhouduro planejando muitas coisas maravilhosas para o Google e milhões de pessoas em todo o mundo. Em ocasião do seu aniversário, entendendo que é importante que ele tenha esse dia livre, resolvemos dar a ele de férias toda a primeira semana de julho.

Divirta-se!"

O Sr. Shiplacoff não pôde deixar de satisfazer o desejo da menina! Especialmente depois que Katie se baseou em tópicos muito mais convincentes e importantes, como o aniversário de seu pai e as férias de verão. A menina conseguiu tirar o máximo proveito desta situação, fazendo com que seu pai ganhasse não apenas um dia, mas uma semana inteira de férias. Certamente o pai deve estar orgulhosa de sua filha, bem como feliz com o presente recebido, mas provavelmente a pessoa mais feliz em toda essa história foi a pequena Katie!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado