Se você deve cuidar de uma criança, nunca a pegue enquanto está dormindo: esta baby-sitter explica por qual motivo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Se você deve cuidar de uma criança,…
Quer economizar e não sabe como? Veja este simples método das 52 semanas! Esta mulher teve um bebê de 6 kg: as fotos de quando nasceu não parecem reais

Se você deve cuidar de uma criança, nunca a pegue enquanto está dormindo: esta baby-sitter explica por qual motivo

20.015
Advertisement

As babás voltaram a ser figuras muito solicitadas: os pais têm cada vez mais dificuldades em tirar um pouco de tempo para dedicar aos filhos e, muitas vezes, são obrigados a procurar alguém para cuidar deles.

Uma babá, no entanto, adverte todas as pessoas que são encarregadas pelos pais de cuidar de seus filhos, mesmo que por algumas horas: "Nunca aceite as crianças enquanto elas dormem". Sua longa experiência explica por qual motivo. 

image: maxpixel.net

Toda vez que os pais entregam para ela uma criança dormindo, ela a acorda: isso muitas vezes faz com que os bebês chorarem e os pais se aborreçam um pouco. Mas a mulher imediatamente explica por que ela fez isso e por que faz parte da maneira como ela trabalha.

Um dia ela pegou uma criança na casa da avó por algumas horas: o bebê dormia profundamente e não dava sinais de querer acordar. A senhora disse que ela não tinha dormido a noite toda e que, por isso, agora estava muito cansada. O comportamento da criança, no entanto, continuou a parecer anômalo para a mulher que, no final, resolveu chamar uma ambulância: descobriu-se que a avó costumava medicar o neto para que ele não incomodasse quando estava com ela. A criança tinha apenas 6 meses no momento do incidente e por sorte não teve sérias conseqüências por conta da ingestão forçada de medicamentos. 

image: pixabay.com

Desde aquele dia, a babá adotou o hábito de controlar a saúde das crianças que deve cuidar: ela não só as acorda quando estão dormindo, mas também controla os seus corpos. Houve outros casos em que os pais maltrataram os filhos e depois culparam as babás. A mulher então recomenda observar se a criança move todos os membros - para afastar braços ou pernas quebradas -, se tem hematomas e se parece estar bem.

Caso algo pareça incomum, você não deve hesitar em relatar tudo à polícia.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado