Se você tem estas 15 características, você faz parte de um dos tipos de personalidades mais raras do mundo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Se você tem estas 15 características,…
11 casos no qual um estranho ajudou alguém como se fosse da sua família 16 truques inteligentes para se esquentar em casa sem gastar muito

Se você tem estas 15 características, você faz parte de um dos tipos de personalidades mais raras do mundo

30.707
Advertisement

A partir do trabalho do psicanalista Carl Jung sobre os tipos psicológicos, que nomeou uma de suas obras mais importantes, Katharine Cook Briggs e sua filha Isabel Briggs Myers inventaram o chamado "indicador de personalidade Myers-Briggs", ou MBTI, que divide as personalidades dos indivíduos em 16 tipos baseados em 4 características: extroversão/introversão, intuição/percepção, pensamento/sentimento e percepção/julgamento.

O INFJ é um desses 16 tipos de personalidade, a sigla significa introversão, intuição, sentimento e julgamento. Os indivíduos colocados nessa categoria são únicos no mundo pelas características que os distinguem dos outros. O que os torna tão especiais? Vamos descobrir juntos!

1. Eles adoram escrever: preferem expressar seus pensamentos e humores com a escrita, e não com palavras.
2. Eles pensam muito: sua introversão os leva a refletir muitas vezes sobre as relações sociais, que podem ou não ser estabelecidas com alguém.
3. Tudo ou nada: eles são perfeccionistas e não se satisfazem facilmente. Eles acham que, se você não for capaz de fazer algo, é melhor não iniciá-lo.
4. Eles têm dificuldade em expressar seus pensamentos: suas reflexões são tão confusas e complexas que eles lutam para expressá-las.
5. Eles preferem ficar sozinhos: para colocar idéias em ordem e entrar em contato com o seu eu interior, eles preferem ficar sozinhos, isso não significa que eles sejam antissociais.

image: Pexels

6. Eles sabem se adaptar: sendo eles sinceros e originais, conseguem se adaptar facilmente a qualquer situação ou lugar onde estejam.
7. Eles são empáticos e sensíveis: eles são muito atenciosos e generosos e correm imediatamente para ajudar os outros.
8. Selecionam os amigos: eles não são antissociais, mas escolhem cuidadosamente suas companhias.
9. Eles são curiosos: eles são fascinados pelos mistérios da vida e tentam aprender mais e mais.
10. Eles confiam em si mesmos: eles sabem ouvir seus instintos e perceber antes dos outros quando algo está errado.

Advertisement

11. Eles são trabalhadores: eles não são preguiçosos e, sendo também perfeccionistas, eles lutam com todas as forças para alcançar seus objetivos, dando o seu melhor.
12. Eles sabem como enxergar além do presente: eles se importam com as coisas importantes da vida, então se concentram no futuro mais do que os outros.
13. Eles têm habilidades para resolver problemas: eles sabem como resolver problemas com simplicidade, encontrando a solução certa e mais adequada para a situação.
14. Eles são contraditórios: suas emoções mudam continuamente e muitas vezes é difícil entendê-los.
15. Eles entendem as pessoas na hora: sua inteligência emocional permite que eles saibam bem quem são as pessoas com quem lidam, sendo capazes de se proteger de pessoas que podem prejudicá-los.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado