Um menino de 6 anos vai parar no hospital depois de comer: o responsável é um comum utensílio para limpar o forno - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino de 6 anos vai parar no hospital…
Uma professora aposentada escreve uma carta aos pais irresponsáveis: as suas palavras geram um grande debate 19 ensinamentos de vida de pessoas com mais de 60 anos que todos nós deveríamos conhecer

Um menino de 6 anos vai parar no hospital depois de comer: o responsável é um comum utensílio para limpar o forno

3.715
Advertisement

Era uma noite de verão como todas as outras, quando a família Fiore se sentou em volta de uma mesa, para jantar com alguns hambúrgueres grelhados na churrasqueira. Imediatamente após o jantar, porém, o mais novo da casa, Anthony, de 6 anos, começou a chorar e a se queixar de dor intensa. Imediatamente levado ao hospital mais próximo, os médicos descobriram uma pequena agulha presa em sua garganta. Essa era uma cerda de metal de uma escova de limpeza de grelha.

Assim que os médicos perceberam o que tinham diante de seus olhos, precisaram urgentemente transferir o pequeno Anthony para o hospital SickKids, mais bem equipado para realizar procedimentos cirúrgicos mais delicados. Após 12 horas, a partir do momento em que a criança se sentiu mal até a operação, os cirurgiões conseguiram retirar o pequeno metal da garganta de Anthony. Agora, a criança está bem, mas ficou tão abalado com o acidente que não quer mais comer comida feita na grelha.

O acidente de Anthony, infelizmente, não é um episódio isolado. São tantos os casos de pessoas que ingerem sem querer essas pequenas cerdas e, às vezes, sua extração requer procedimentos cirúrgicos delicados e longos. A história do pequeno Fiore abriu uma discussão nos Estados Unidos sobre o perigo de escovas para limpar a grelha. Alguns recomendam usar aquelas que têm suportes de metal na base das cerdas, para evitar que eles saiam, e substituí-las quando começam a ficar opacas. Outros ainda sugerem métodos alternativos para limpar a grelha. Uma delas consiste em deixar a grelha no fogo, de tal forma que a sujeira mais pesada saia, depois basta esfregar a folha de alumínio para limpá-la.

No entanto, a regra de ouro é prestar a maior atenção ao limpar a grade, seja com a escova que com o alumínio.

Advertisement

Pode te interessar também:

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado