Se você encontra muitas vezes borboletas no seu caminho, é por que elas querem te dizer alguma coisa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Se você encontra muitas vezes borboletas…
Saiba por que minha mulher é mais importante para mim que os meus filhos Comer chocolate ajuda a viver melhor e por mais tempo: a ciência confirma!

Se você encontra muitas vezes borboletas no seu caminho, é por que elas querem te dizer alguma coisa

44.997
Advertisement

As borboletas sempre foram associadas ao conceito de liberdade, fragilidade e beleza em todas as culturas. Ninguém jamais seria capaz de ferir uma borboleta e quando as vemos voando sempre nos pegam de surpresa. Muitos dizem que ver uma borboleta não é algo aleatório: são sinais muito precisos de anjos e entes queridos que se foram.

Ultimamente você costuma ver algumas borboletas por aí? Por acaso você sonha com elas? Se isso acontecer, significa que estão ali para te dizer alguma coisa.

image: maxpixel.net

Veja o que as borboletas podem nos comunicar:

1. Mudança
Se acontecer de você ver uma borboleta, pergunte a si mesmo se sua vida está em uma fase de mudança. Ela pode estar lá para lembrá-lo de que há algo que você precisa mudar para encontrar equilíbrio ou para se assegurar de que tudo irá indo bem. Períodos de revolução são normais, mas lidar com eles e digerí-los pode ser difícil. Borboletas estão lá para tranquilizá-lo: de larvas, elas se tornaram borboletas graças à mudança. Não tenha medo, poderá acontecer algo muito lindo!

2. Viva ao máximo
As borboletas têm uma vida muito curta: algumas chegam a um mês, outras duram apenas algumas horas. É por isso que eles são os animais perfeitos para nos lembrar de viver ao máximo, de não perder tempo, porque tudo pode acabar a qualquer momento. Aproveite os belos momentos, não deixe que as preocupações contaminem sua felicidade.

3. Beleza
Cada borboleta é bonita à sua maneira: algumas têm cores espetaculares, outras têm um padrão nas asas que parecem pintadas. Cada borboleta é diferente da outra, cada uma com sua beleza. A mesma coisa acontece com nós, seres humanos: não somos todos iguais e cada um tem sua particularidade que nos distingue dos demais.

4. Liberdade
As borboletas são criaturas livres por excelência. Eles voam de um lado para o outro de uma maneira aparentemente casual, sem responder a nenhuma lei ou regra. Devemos também imitar este modo de vida sem correntes. Você tem todo o poder de mudar sua vida, sentir-se livre para fazer o que achar mais apropriado. Quando você se sentir esmagado, imagine uma borboleta, abra as asas e vá para onde quiser.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado