Uma mulher publicou as fotos do seu casamento que nunca aconteceu: no final, ela faz um apelo a todos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher publicou as fotos do seu…
Fazendo este teste você pode descobrir a idade biológica do seu corpo 18 truques que vão ajudar os pais no dia a dia com seus filhos

Uma mulher publicou as fotos do seu casamento que nunca aconteceu: no final, ela faz um apelo a todos

2.995
Advertisement

As fotos que Debbie Gerlach publicou em seu perfil no Facebook comoveram todos que as viram; são as fotos do ensaio que aconteceu no dia do casamento, ou melhor, no que deveria ter sido o dia de seu casamento. Graças à edição de fotos, Debbie pôde imaginar como poderia ter sido aquele dia.

O noivo, Randy, morreu oito meses antes em um acidente de carro; Debbie não queria desistir de fazer algo especial naquele dia, e acompanhou sua escolha com uma carta cheia de amor e dor.

"Hoje deveria ter sido o dia mais lindo da minha vida, hoje eu teria me casado com meu melhor amigo. Eu deveria ter acordado, vestido o meu vestido de noiva e caminhado no corredor da igreja em direção ao homem dos meus sonhos. Hoje, na frente de todos os nossos amigos, Randy e eu teríamos expressado nosso amor mútuo mais uma vez, e pronunciado os votos sagrados. Hoje deveria ter sido o dia que eu sonhei quando criança. Eu deveria ter me tornado uma esposa, a Sra. Zimmerman...

Ao em vez disso, hoje acordei sozinha, como todos os dias. Esta manhã me levantei com o coração partido novamente. Hoje meu pai não me acompanhará ao altar. Hoje eu não vou encontrar os olhos de Randy, olhando para mim pela primeira vez usando o vestido de noiva, o vestido que eu tive que esconder várias vezes para não deixá-lo ver. Hoje não vou ver nossas famílias e amigos. Hoje não vou casar com o amor da minha vida. Hoje não vou ter um marido.

Advertisement

E tudo isso porque uma pessoa escolheu mudar a minha vida para sempre, optando por não parar no sinal de PARE, escolhendo NÃO parar quando viu meu noivo indo de moto em sua direção, escolhendo correr descontroladamente pelas ruas.

Por favor, peço a todos que dirijam com cuidado, parem nos sinais de PARE e tenham cuidado com os motociclistas, porque você nunca pode saber se a pessoa que anda de moto não é o mundo de alguém. Se aquela pessoa tivesse parado, talvez, eu teria casado com Randy, meu amigo, o amor da minha vida.

Te amo Randy Z Zimmerman"

 

Esta carta é a manifestação de raiva e dor de uma mulher que de repente viu sua vida mudar. Hoje as fontes de distrações são abundantes, e dirigir é algo muito perigoso. Estamos perdendo a capacidade de nos concentrar apenas em uma coisa, ocupados sempre com mil compromissos. No carro, no entanto, temos que fazer de tudo para ter os olhos abertos e ficarmos alertas para os perigos que a estrada inevitavelmente nos reserva!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado