Um carteiro vê uma carta escrita por uma criança para o seu pai que está no Paraíso: a resposta que ele escreve é muito doce - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um carteiro vê uma carta escrita por…
Os 11 princípios do karma que ajudarão você a ver a vida de uma perspectiva diferente Uma mãe é aquela que te leva 9 meses no ventre, 3 anos no colo e para sempre no coração

Um carteiro vê uma carta escrita por uma criança para o seu pai que está no Paraíso: a resposta que ele escreve é muito doce

1.678
Advertisement

Jase Hyndamn é um menino escocês de 10 anos que perdeu o pai muito cedo. Juntamente com sua irmã mais nova, Neive, ele não deixa de escrever uma carta em todas as ocasiões em que a família celebra juntos. No aniversário de seu falecido pai, o menino escreveu algumas linhas para lembrá-lo do quanto sente falta dele e do quanto o ama.

O mais interessante é que, poucos dias depois do envio da sua carta, ele recebeu outra carta como resposta.

image: Facebook

Jase havia escrito no envelope da carta uma mensagem ao carteiro: "Sr. Carteiro, você poderia levar esta carta para o céu no aniversário de meu pai?".

image: Facebook

Evidentemente, essas palavras devem ter comovido o carteiro que viu aquela carta tão especial; Sean Milligan, funcionário do serviço postal escocês, pensou em responder ao pedido do pequeno Jase.

"Querido Jase, enquanto entregávamos sua mensagem, percebemos algumas de suas preocupações, então quis aproveitar esta oportunidade para lhe contar como conseguimos entregar a carta ao seu pai no paraíso. Foi muito difícil evitar as estrelas e outros objetos galácticos durante a viagem para o paraíso.

No entanto, asseguramos que esta carta especial foi entregue. O objetivo do Royal Mail é entregar o correio de nossos clientes com segurança. Eu sei o quanto sua mensagem é importante para você. Vou continuar a fazer todo o possível para garantir a entrega no paraíso".

Advertisement
image: Facebook

Mais do que as crianças, foi sua mãe quem ficou comovida com essa carta de resposta. Foi ela quem publicou a carta de resposta no Facebook e contou a história; ela também agradeceu diretamente ao Royal Mail:

"Eu não posso dizer o quão emocionada estou por saber que seu pai recebeu a carta no paraíso. Vocês não tinham nenhuma obrigação de fazer o que fizeram, vocês poderiam simplesmente ignorar a carta, mas o fato de terem feito um esforço para uma criança que vocês nunca conheceram é uma coisa boa.

image: Facebook

Royal Mail, vocês simplesmente restauraram a minha confiança na humanidade. Obrigada, este gesto significa o mundo para ele. Por favor, ajudem-me a compartilhar a mensagem, para que a equipe da Royal saiba como somos gratos."

image: Facebook

Muitos dirão que não é bom fazer as crianças crescerem com mentiras e que seria muito melhor mostrar a elas a realidade como ela é. Em casos como esse, no entanto, você entende que dizer uma pequena mentira pode fazer uma criança que sofrou um grande trauma para a sua idade se sentir melhor; essas são as únicas mentiras que podem ser perdoadas!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado