Este vídeo vai abrir os seus olhos sobre a realidade que muitas crianças são obrigadas a enfrentar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este vídeo vai abrir os seus olhos…
Um menino autista constrói a maior réplica do Titanic do mundo feita com o Lego Teste de personalidade: o homem está de frente ou de perfil?

Este vídeo vai abrir os seus olhos sobre a realidade que muitas crianças são obrigadas a enfrentar

6.705
Advertisement

O curta-metragem Ian, uma história que vai abrir nossos olhos, fala sobre a verdadeira história de uma criança argentina nascida com uma paralisia cerebral que afeta a linguagem e a mobilidade. A ideia do curta foi lançada pela Fundação Ian, nome da criança, fundada em 2012 por sua mãe Sheila com o objetivo de informar a população sobre a deficiência infantil e os problemas relacionados ao bullying e ao isolamento que essas crianças sofrem. 

Ian, uma história que vai abrir nossos olhos tenta explicar o que significa viver isolado da sociedade e ser intimidado só porque se é diferente. O curta quer enfatizar a importância de quebrar esses preconceitos que, como paredes, cercam crianças deficientes como Ian, deixando-as sozinhas. Oque esse curta quer é informar e educar os pais em primeiro lugar sobre o respeito e a tolerância com os demais, porque em uma sociedade moderna como a nossa, não há mais espaço para a ignorância.

O curta-metragem sobre a história de Ian já ganhou vários prêmios de cinema graças à força da mensagem de amor e inclusão social transmitida pelas imagens em pouco menos de dez minutos.

Veja você também este filme. Estamos certos de que você vai se apaixonar por essa história comovente.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado