7 filhos e tanto amor: a maravilhosa história de uma família um pouco especial - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
7 filhos e tanto amor: a maravilhosa…
Se você é um pessoa forte, deve agradecer a sua mãe Uma tia? É como uma segunda mãe e uma grande amiga!

7 filhos e tanto amor: a maravilhosa história de uma família um pouco especial

Por Roberta Freitas
1.944
Advertisement

Esta é a história de Kecia Kox, uma mulher e uma mãe com um grande coração, que divide com seus sete filhos. Pode parecer uma das muitas histórias com um sabor agridoce e também um pouco fictícia. Mas não é nada disso. Como estamos cada vez mais acostumados a viver em um mundo onde o amor está desaparecendo e o ódio está se tornando o único meio de comunicação entre os homens, essa mulher fala uma língua diferente da nossa. 

A história de Kecia começa aos 27 anos, quando ela decide com o marido de ter um terceiro filho. A gravidez parece prosseguir bem até o final. Durante o nascimento, no entanto, acontece algo que mudará sua vida para sempre. Depois de ter dado à luz a sua filhinha, Bree, com uma cesariana, e depois que os médicos a colocaram sob observação, foi informado a ela que sua filha tinha síndrome de Down.

Nesse exato momento, o mundo da mulher parece desabar em sua cabeça. Ela não conseguia se explicar como fosse possível e inicialmente recusou a sua filha, mas depois o amor falou mais forte assim que a pequena mãozinha de sua filha gentilmente envolveu seus dedos. A vida de Kecia e de sua família mudou para sempre desde então.

Advertisement

Alguns anos depois, Kecia e seu marido queriam um quarto filho, mas depois de várias complicações, decidem considerar a adoção. Durante sua pesquisa em um orfanato na Ucrânia, a mulher se concentrou em uma criança em particular. São seus olhos tristes que atraem sua atenção, assim como sua história. Ela tinha um mês a mais do que Bree, tinha síndrome de Down e havia passado seus primeiros 3 meses em tratamento intensivo e depois no orfanato por 4 anos. Kecia e o marido decidem adotá-la.

No começo não foi fácil fazer com que ela se abrisse, mas graças ao amor de suas três irmãs e seus pais, as coisas foram melhorando a cada dia. Nesse período, algo inesperado acontece com Kecia: ela descobre que está grávida de gêmeos.

No entanto, a gravidez tem várias complicações. As duas crianças, na verdade, são afetadas pela síndrome de transfusão feto-fetal, que é uma patologia que tem a ver com a distribuição desigual de sangue na placenta dos gêmeos monocoriônicos. Graças à intervenção imediata dos médicos, eles conseguiram salvar os pequenos. As gêmeas, duas meninas, estão agora em excelente estado de saúde.

Advertisement

Em 2015, Kecia descobriu que uma criança ucraniana tinha nascido com síndrome de Down e tinha sido deixada em um orfanato. A mulher não pensou duas vezes e, sempre acompanhada pelo marido, a adotou.

Agora, a família finalmente está completa: 6 filhas, um filho e dois pais. Aqui, o amor é a única língua falada e atravessou todos os limites geográficos e todas as barreiras sociais.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado