As mulheres fortes preferem ficar sozinhas que perder o seu tempo com pessoas imaturas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
As mulheres fortes preferem ficar sozinhas…
Todo o amor tem um limite, e aquele limite se chama dignidade A posição que você dorme revela muito sobre a sua personalidade

As mulheres fortes preferem ficar sozinhas que perder o seu tempo com pessoas imaturas

3.534
Advertisement

As mulheres, sabemos, são o motor deste mundo. É precisamente por essa razão que durante séculos elas foram excluídas pelas diferentes sociedades que se sucederam, a fim de não torná-las conscientes de sua própria força. Hoje as coisas mudaram um pouco e elas sabem muito bem o que querem da vida e do que precisam para se sentirem bem.

image: Pixabay.com

Essas mulheres fortes são determinadas e não gostam particularmente de se deixarem subjugar pelos homens que ainda têm visões distorcidas do outro sexo, preferem ficar longe disso por não terem medo de ficar sozinhas. Essa consciência é devida às experiências negativas que tiveram no decorrer da vida com pessoas que não merecem seu cuidado e seu afeto. No passado, no entanto, elas aprenderam a amar mais a si mesmas e a entenderem o que realmente queriam. Uma vez que sabem o que querem, fazem tudo para alcançar os seus objetivos com coragem e determinação.

image: pixabay.com

Mulheres fortes aprenderam na própria pele o que significa desperdiçar um tempo precioso, então preferem não jogar fora com pessoas imaturas ou aquelas que não as respeitam. Nos relacionamentos, elas imediatamente deixam as coisas claras: honestidade e sinceridade em primeiro lugar, e depois mostram quais limites não devem ser ultrapassados. Para elas, ter um relacionamento significa vivê-lo de maneira profunda, mas isso não exclui a possibilidade de encontrar  a felicidade, mesmo quando estão sozinhas. Essa é precisamente sua maior força: a solidão não é negativa, significa amar e respeitar a si mesma como ninguém faria, porque a própria pessoa é importante demais para deixá-la nas mãos de alguém que não merece. 

Este nosso mundo, tem cada vez mais necessidade de mulheres assim, determinadas a mudá-lo e perturbá-lo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado