4 sinais inconfundíveis que uma pessoa é falsa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
4 sinais inconfundíveis que uma pessoa…
Cantar todos os dias reduz o estresse e aumenta a expectativa de vida: é o que diz um estudo A paciência é uma característica peculiar das pessoas mentalmente fortes

4 sinais inconfundíveis que uma pessoa é falsa

23.203
Advertisement

No mundo frenético e conectado de hoje, os encontros estão se multiplicando, mas não temos tempo para amadurecer um conhecimento real do outro. Por outro lado, isso às vezes é uma vantagem para quem não gosta de revelar seu verdadeiro caráter, e pode facilmente usar a máscara que mais lhe convém sem o risco de ser descoberto. Como resultado, muitas são as pessoas não genuínas e deliberadamente falsas que cruzam nosso caminho.

No entanto, existem maneiras simples e eficazes de desmascará-las rapidamente: basta prestar atenção às características inconfundíveis que revelamos abaixo.

image: maxpixel

1. O SORRISO. As pessoas falsas não sorriem de maneira autêntica. Um sorriso é natural quando se estende aos olhos, que se tornam pequenos e com os famosos "pés de galinha".

2. EGOCENTRISMO. Dificilmente uma pessoa falsa realmente estará interessada em saber como alguém é: seu único objetivo é concentrar toda a sua atenção nela. Uma pessoa autêntica, pelo contrário, não precisa ser o centro das atenções, porque sua personalidade é expressa naturalmente no que ela faz.

3. FRASES RECORRENTES. Geralmente pessoas falsas começam suas sentenças com "sinceramente", "para ser honesto"; mas também "você se irrita com qualquer coisa". São formas de dizer que visam focar a atenção em si mesmo.

4. ELOGIOS EXCESSIVOS. Sempre para ganhar a simpatia e atenção dos outros, as pessoas falsas costumam elogiar os outros, a qualquer momento, a ponto de exagerarem. Lembre-se de que não se tratam de elogios reais, mas de outras formas de se expor e de ser visto.


Obviamente, cada pessoa é diferente da outra - assim como as falsas. Alguns podem ser particularmente astutos na arte da dissimulação e, nesses casos, é necessário confiar em outros sinais: você os conhece? Compartilhe seus truques e experiências com a gente!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado