Os casais que publicam menos fotos nas redes sociais são mais felizes do que aqueles que publicam um monte delas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os casais que publicam menos fotos nas…
Você está aumentando de peso? É culpa da sua melhor amiga, dizem os especialistas A falsa bela vida que muitas pessoas precisam ostentar

Os casais que publicam menos fotos nas redes sociais são mais felizes do que aqueles que publicam um monte delas

34.941
Advertisement

Quão feliz é um casal? Não há uma maneira científica e segura de dizer o quanto um casal é feliz olhando para ele do lado de fora. Só o casal sabe, vivendo dia a dia, os problemas que têm no relacionamento. Todos, por outro lado (uns mais outros menos) são capazes de fingir serem felizes juntos, projetando uma imagem de seu próprio casal diferente da realidade, a fim de aparecer aos olhos dos outros de uma maneira que não são na realidade.

Nikki Goldstein, consultora de casais especialista em relacionamento, declarou que um indicador da felicidade de um casal é o quanto eles publicam em suas redes sociais. Aqueles casais que entopem seu status, postando até mesmo as situações mais triviais, na realidade, de acordo com o estudo, o fazem para disfarçar suas inseguranças relacionais. Então, eles publicam todas as atividades, todas as situações que vivem, até mesmo as mais banais, com o objetivo de mostrar para o mundo inteiro o quão felizes eles estão juntos.

Casais felizes, pelo contrário, sempre de acordo com este estudo, não sentem a necessidade de postar nada para mostrar sua felicidade. É um sentimento que pertence a eles e que não precisa ser propagado aos quatro ventos para torná-lo real.

Além disso, os casais que tiram fotos e publicam imediatamente nas redes sociais, muitas vezes não aproveitam o momento com seus parceiros. Pelo contrário, eles estão mais interessados em ver quantos likes recebem as fotos postadas.

Casais felizes, por outro lado, não precisam de uma avaliação externa para se sentirem felizes, não precisam contar as curtidas recebidas em suas fotos e certamente não baseiam o sucesso de seu relacionamento em como os outros reagem a ele.

Tags: CuriososAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado