Namorados do ensino médio se perdem de vista por 64 anos: quando se reencontram, decidem se casar

por Roberta Freitas

22 Junho 2022

Namorados do ensino médio se perdem de vista por 64 anos: quando se reencontram, decidem se casar
Advertisement

Annette Adkins e Bob Harvey são um casal na casa dos oitenta anos que acabou de se casar. Os dois, no entanto, já se amavam há muito tempo. Bob conheceu Annette na sala de aula em 1955 e ficou imediatamente fascinado. "Quando ela entrou pela porta, eu olhei para ela e disse: 'Oh meu Deus, aqui está a garota mais linda que eu já vi na minha vida'. Eu me apaixonei 100% por ela", disse ele.

O homem acabou convidando Annette para o baile na cidade da Virgínia onde ambos moravam. Então chegou o verão e Annette saiu de férias para a Flórida com sua família. Sua partida em junho, explicou Bob, "partiu seu coração". Apesar dos fortes sentimentos, o casal perdeu o contato após o colegial e os dois acabaram se casando com outras pessoas.

via USA Today

Advertisement
Pixabay - Not the actual photo

Pixabay - Not the actual photo

No entanto, Bob nunca esqueceu Annette, apesar de seu longo casamento. Depois que sua esposa faleceu em 2017, ele procurou no Google por sua ex-namorada do ensino médio e descobriu que ela também havia se tornado viúva. Ele entrou em contato com ela e os dois imediatamente começaram a conversar. Com a ajuda de seus respectivos filhos, eles logo decidiram se encontrar.

Bob então embarcou em uma jornada de 800 quilômetros para se juntar a Annette em Ohio. "Ela abriu a porta e meu coração deu um pulo" - disse ele - me aproximei dela, dei algumas flores, peguei seu rosto em minhas mãos e disse: 'Você é linda. Eu te amo'. As coisas têm sido ótimas desde então". Foi, dizem eles, "como voltar a 1956".

Advertisement
YouTube

YouTube

"Annette me disse que tinha pensado em mim ao longo dos anos. Eu a amo demais. Eu a amo mais e mais a cada dia", disse Bob. "Nós imediatamente nos reconectamos", comentou Annette. Os dois se casaram alguns meses depois em Pataskala, Ohio, para onde Bob se mudou.

Foi um casamento um pouco mais descontraído do que os tradicionais: em vez de um vestido de noiva "clássico", Annette vestiu uma calça bordô e um suéter combinando, enquanto Bob vestiu um blazer branco e colocou um cravo rosa, em homenagem a uma canção popular de quando eles eram adolescentes. Bob escolheu um anel especial para sua noiva: data de 1950 e é um símbolo claro do "passado, presente e futuro juntos".

Advertisement