A falsa bela vida que muitas pessoas precisam ostentar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A falsa bela vida que muitas pessoas…
Os casais que publicam menos fotos nas redes sociais são mais felizes do que aqueles que publicam um monte delas Os irmãos menores geralmente são os mais divertidos da família

A falsa bela vida que muitas pessoas precisam ostentar

3.688
Advertisement

Desde que as redes sociais apareceram, surgiu também uma categoria de pessoas que sentem uma forte necessidade de ostentar o que não são, e acabam perdendo de vista o que são. Essas pessoas seguem a sua vaidade e partem para uma viagem só de ida, apenas na tela.

Tantas mentiras, enganos para aparecer aos outros o que não são, terminam por fazer com que percam o senso da realidade. Essas pessoas usam as redes sociais para se darem uma imagem falsa, apenas para "causar uma boa impressão" nos outros.

image: Unsplash

Se fingem felizes quando não são, de possuir quem sabe o que quando na realidade eles não têm nada, só para se sentirem melhores do que os outros, entram em uma competição com o vizinho que, na realidade, os leva a ser derrotado já no começo. Então postam fotos retocadas, famílias sempre sorridentes, festas lindas, procurando aprovação dos outros, perseguindo apenas os likes e perdendo de vista a realidade.

Finalmente, tudo isso se torna uma espécie de vício e começam a exagerar cada vez mais.

Infelizmente, cada vez com mais frequência, o nível de felicidade das pessoas é medido pelo número de curtidas ou coraçõezinhos que são recebidos em seu perfil no Facebook. Esses comportamentos, além de iludir muitos, criam frustração em tantos outros.

Mas a vida não é a perfeita, todos deveriam saber disso. No entanto, nas redes sociais eles fingem vidas perfeitas, tentando criar inveja no próximo.

Certamente não é assim, fingindo, que alguém se torna melhor, mais feliz, aceito e amado. É a alma que deve ser grande e feliz e não aquela foto retocada nas redes sociais.

Portanto, não permitamos que a vaidade nos impeça de andar nos caminhos da verdade. Só este último deve ser mostrado, mesmo que não nos traga tantos likes. Nossa verdadeira imagem é a única coisa que devemos mostrar.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado