Obrigado por me ferir, pois agora sou mais forte que antes - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Obrigado por me ferir, pois agora sou…
Os maravilhosos benefícios de colorir a mandala As crianças com carência afetiva mostram estes 3 comportamentos

Obrigado por me ferir, pois agora sou mais forte que antes

3.405
Advertisement

Obrigado por me ferir, porque agora estou mais forte que antes. Eu não te odeio, pelo contrário, te agradeço. Se você não tivesse me deixado na escuridão, nunca teria encontrado o sol dentro de mim. Se não tivesse me deixado no frio, nunca teria descoberto o fogo que queimava dentro de mim.

Quando você não podia amar a si mesmo, e estava sobrecarregado pela dor, você me humilhava para se levantar; eu via aquela dor e apesar de tudo escolhi amar você de qualquer maneira.

Foi bom pensar que estávamos destinados a ficar juntos para sempre, mas não podemos viver respirando veneno. O amor que você não conseguiu encontrar dentro de você procurou por mim, levando-o embora quase completamente.

Você me machucou, me fez sentir inútil, mas eu enxuguei minhas lágrimas e te dei ainda mais amor, tudo que eu tinha e podia dar. Por você eu esqueci de me amar. Você não estava lá para me consolar como eu teria feito. Rejeitada e sozinha, percebi que a única pessoa que realmente importava era eu.

Passei noites sem dormir tentando descobrir onde eu estava errada e me fazendo mil perguntas. Mas basicamente eu percebi que estava com medo de ser amada, como você nunca teria sido capaz de me amar. 

Por você eu questionei tudo, meu valor, meus sentimentos, minhas limitações, todas as certezas que tive antes de conhecer você. Você era o sol que eu precisava para crescer, mas você permitiu que seu vazio interior eclipsasse nosso amor, até que tudo terminasse. 

Apesar de tudo, agora agradeço, porque naquele momento, encontrando-me em pedaços, pude entender que o amor por mim era a única coisa de que realmente precisaca. Você me fez entender que as flores podem florescer mesmo no escuro.

Eu gostaria que você pudesse me ver agora, olhe para o jardim que cresceu no lugar do deserto que você deixou para trás.

Depois de olhar para dentro de mim e descobrir quanto pudesse me amar, posso agora te dizer que te desejo o melhor e que, mesmo longe de você, continuarei a amá-lo.

Tags: EmocionanteAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado