Peixes: veja quais os aspectos fazem desse signo o mais romântico do Zodíaco - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Peixes: veja quais os aspectos fazem…
O meu cachorro não é o meu Quanto deveria ser o salário de uma mãe a tempo integral?

Peixes: veja quais os aspectos fazem desse signo o mais romântico do Zodíaco

2.395
Advertisement

Se há um signo no zodíaco que se distingue pela sua sensibilidade, é definitivamente o de Peixes. Os piscianos são pessoas caracterizadas por uma intuição incomum, que faz com que eles percebam aspectos que podem permanecer ocultos para os outros: não é raro que tenham um verdadeiro "sexto sentido" na compreensão das situações.

Você acha que isso é uma grande vantagem? Nem sempre, e agora vamos tentar entender o porquê.

Por um lado, o pisciano é particularmente uma boa pessoa, com um lado humano altamente desenvolvido que lhe permite simpatizar com aqueles que o rodeiam. Sua sensibilidade, no entanto, faz com que ele se coloque em discussão e, às vezes, não se sente compreendido pelos outros: isso pode fazer com que ele se isole num mundo próprio, cheio de sentimentos e emoções que só ele entende.

Leva um bom tempo para conseguir fazer com que um peixe se abra totalmente, porque o seu mundo interior é muito complexo, quando o faz, no entanto, a sua capacidade de envolver outras pessoas é muito alta. Em um contexto de trabalho, por exemplo, pode facilmente chegar a ser um líder, sem usar o poder, mas mostrando seu espírito inovador e particularmente criativo. 

Sua grande bondade porta junto com ela uma contraindicação: os piscianos são muito atentos aos processos mentais dos outros, e às vezes acabam por se envolver com dinâmicas não positivas.

Até mesmo no amor, a sua enorme sensibilidade poder ser algo bom ou ruim. Por um lado, tende mais do que qualquer outro signo a idealizar o parceiro e a buscar um relacionamento puro, romântico e livre de manchas. Por outro lado, se está ferido ou percebe esse perigo, pode reagir impulsivamente, chegando até a traição.

Se você está lidando com um Peixes, então você deve entender que está enfrentando uma grande riqueza de sensibilidade e bondade, mas isso deve ser tratado com cuidado. Você deve aprender a respeitar seus processos mentais, às vezes lineares, às vezes distorcidos: é exatamente isso que, no final, faz com que você se apaixone por ele. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado