8 detalhes que te permitem de reconhecer uma pessoa hipócrita - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
8 detalhes que te permitem de reconhecer…
Estas são as pessoas que você deve tirar da sua vida o mais rápido possível Esta mulher criou o seu vestido de noiva usando o para-quedas que salvou a vida de seu marido

8 detalhes que te permitem de reconhecer uma pessoa hipócrita

9.080
Advertisement

Na vida, nem tudo é como parece - especialmente quando não se quer aparecer pelo que realmente se é. Infelizmente, muitas pessoas fingem ser alguém que não são e, muitas vezes, obtém sucesso com isso; então acontece de estar na companhia de alguém que se acreditava ser um amigo, quando, ao invés disso, não passa de um hipócrita.

Dói descobrir a verdadeira natureza dessas pessoas, principalmente quando estamos muito ligados a elas; mas é essencial descobrí-las, para poder esclarecer as coisas antes que o relacionamento se aprofunde.

Aqui estão alguns sinais para reconhecer uma pessoa hipócrita.

1. FALE MUITO. Uma pessoa hipócrita gosta de encher nossos ouvidos com palavras, mas na realidade não faz nada. Pelo contrário, aqueles que são honestos sempre mantêm o que prometeram fazer, sem precisar usar tantas palavras.
2. SE "ACHA". Quem é falso, ama brilhar o máximo possível, exaltando - e exagerando - os resultados alcançados. Por outro lado, uma pessoa autêntica não se orgulha de suas próprias conquistas.
3. FAZ DE TUDO PARA QUE OS OUTROS GOSTEM DELA. Uma pessoa é hipócrita porque não quer mostrar o que é, temendo, no fundo, que não seja suficientemente bom. Portanto, ela se esforça para ser amável. Pessoas reais, por outro lado, não querem agradar a ninguém.
4. TRABALHA PARA CHAMAR A ATENÇÃO. Quase toda ação do hipócrita visa chamar a atenção e admiração dos outros sobre si mesmo; o que, pelo contrário, uma pessoa honesta não está interessada em obter.

5. RESPEITA SOMENTE O PODER. Finge ser o que não é só por interesse, e as pessoas de poder geralmente têm mais chances de ajudá-lo a chegar até o seu objetivo. Uma pessoa clara, por outro lado, respeita todos da mesma maneira.
6. CRITICA OS OUTROS FINGINDO QUE É MELHOR. Uma pessoa hipócrita em geral também tem o defeito de amar criticar os outros; o que, pelo contrário, as pessoas autênticas não fazem, quando elogiam alguém é porque o admiram verdadeiramente.
7. FAZEM FOFOCA. O hipócrita critica os outros, especialmente pelas costas: colocar os outros sob uma luz ruim fará com que ele pareça melhor, de acordo com ele. Em vez disso, as pessoas verdadeiras expressam abertamente sua opinião.
8. AJUDA APENAS PARA OBTER ALGO EM TROCA. O hipócrita atua de maneira interessada, porque seu único objetivo é superar os outros em tudo. Uma pessoa sincera, por outro lado, ajuda os outros sem esperar nada em troca.

Ser autêntico é a única maneira de viver bem consigo mesmo e com os outros; portanto, esperamos que essas pistas o ajudem a entender melhor as pessoas ao seu redor.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado