Todos os segredos das mulheres de câncer, as mais sensíveis do zodíaco - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Todos os segredos das mulheres de câncer,…
Os pais levam até seis anos para recuperar o sono perdido depois do nascimento do bebê Ser feliz e sentir emoções positivas reforça o sistema imunológico

Todos os segredos das mulheres de câncer, as mais sensíveis do zodíaco

Por Roberta Freitas
1.813
Advertisement

As mulheres de câncer são seres sensíveis, algumas não têm dificuldade de manifestá-la, enquanto outras tendem a mantê-la escondida, usando uma máscara. Como todos os signos de água, sofrem a influência da Lua, com grande inconstância, especialmente no amor. As mulheres nascidas sob este céu fazem as emoções prevalecerem sobre a racionalidade, indo de um extremo ao outro sem saber ou serem capazes de exercer o controle adequado.

image: Unsplash

Passamos da extrema vulnerabilidade, para a necessidade de afeição e aprovação, até o ponto de não quererem ser tocadas por ninguém, vestindo uma verdadeira armadura. Os saltos de alegria e sociabilidade podem se alternar com a necessidade de estar por conta própria. Estar perto de uma mulher tão complexa requer muita paciência e energia, respeitando os seus tempos e espaços. Isso pode assustar e dificultar relacionamentos sólidos.

Coragem e inteligência não faltam, mas uma emocionalidade tão instável pode dificultar o enfrentamento dos muitos problemas da vida cotidiana. A capacidade de lidar com as coias sozinha e o orgulho de fazê-lo, não exclui a possibilidade de, por vezes, pedir ajuda, apoiando-se em alguém que possa aliviar o seu fardo. Viver constantemente à mercê do seu mundo interior pode dificultar a ação efetiva no mundo exterior.

image: Maxpixel

Infelizmente, a insatisfação está sempre à espreita, num equilíbrio eterno entre o que se tem e o que se gostaria de ter. A chave poderia ser rever as próprias prioridades, definir metas concretas e realizáveis, para alcançar o que se quer. A dualidade entre querer estar sozinho e ao mesmo tempo com alguém complica o trabalho daqueles que tentam acompanhá-la, mas quando se pode "dançar no mesmo ritmo" a experiência é única.

Emoções são um recurso, um meio de comunicação entre o coração e a mente, e entre o que está dentro e o que existe fora. Elas são uma forma de energia que deve ser usada da maneira correta, explorando sua força e capacidade de motivar, para dar mais sabor e valor a tudo. As cancerianas devem aprender a gerenciá-las e não a serem gerenciadas por elas, dominando as emoções quando precisarem ser mais reflexivas e deixá-las fluir livremente quando chega o momento de ser feliz.

Dessa forma, elas poderão dizer adeus aos sentimentos inúteis de culpa, desfrutando plenamente a própria existência.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado