Este médico acolhe todas as crianças que faz vir ao mundo com um presente maravilhoso criado com suas próprias mãos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este médico acolhe todas as crianças…
Quem tem luz própria incomoda quem vive na escuridão Os pais levam até seis anos para recuperar o sono perdido depois do nascimento do bebê

Este médico acolhe todas as crianças que faz vir ao mundo com um presente maravilhoso criado com suas próprias mãos

796
Advertisement

Algumas profissões não são apenas trabalhos, mas verdadeiras missões, paixões, vocações. Entre essas está aquela do médico e, a representar dignamente todos os conceitos descritos, vamos mostrar a história de um trabalhador da saúde que vive nos Estados Unidos, com uma forma muito especial de cuidar dos seus pacientes. Ele se chama Erik Bostrom, um jovem médico que costura cobertas personalizadas com o nome, a data de nascimento, a altura e o peso de cada criança que ele traz ao mundo.

O Dr. Brostrom não é um ginecologista, mas um médico de família do Riverwood Healthcare Center, em Minnesota. Nessa instalação, seu trabalho é "entregar" os recém-nascidos nos braços de seus pais. Essa tradição particular começou quando o médico havia se juntado recentemente à equipe de saúde do hospital da cidade, como uma forma original de se apresentar aos seus novos pacientes.

Não é fácil ser o "novato" em uma comunidade, então Bostrom pediu aos seus colegas conselhos sobre como ganhar um pouco mais a confiança dos moradores locais. Uma enfermeira aconselhou-o a fazer cobertas para dar de presente a casais cujos filhos nascessem no hospital. Um presente original e pessoal que certamente teria sido muito bem-vindo.

Dr. Erik Bostrom takes up a new hobby of sewing and embroidering blankets for every newborn he delivers at Riverwood....

Pubblicato da Riverwood Healthcare Center su Martedì 11 dicembre 2018

O dr. Erik levou cerca de dois anos para aprender a bordar, mas depois ficou bom também nesse trabalho, tanto que dedicou um cômodo inteiro de sua casa para essa atividade. Os pais dos recém-nascidos realmente apreciam esse gesto tão simples e ao mesmo tempo atencioso. As mães, em particular, dizem que é uma memória preciosa que também serve para aliviar o estresse acumulado durante a hospitalização.

Advertisement

A fama do médico cresceu muito, tanto que muitos casais agora escolhem a Riverwood Healthcare para programar o parto. Essa pequena história deixa claro que, às vezes, uma simples manifestação do calor humano é tão importante quanto a experiência e a competência em uma profissão.

Na comunidade local, todos esperam que o jovem médico continue essa maravilhosa tradição pelo resto de sua carreira, trazendo conforto e sorriso para tantas novas mães e pais. Lembrando um dia importante com um objeto feito com o coração, para ser guardado para sempre com amor e gratidão.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado