7 motivos pelos quais os piscianos são os melhores amigos que você possa encontrar na vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
7 motivos pelos quais os piscianos são…
Certos homens nunca amadurecem: quando chegam a um certo ponto, apodrecem e basta 8 coisas que podemos fazer para nos libertarmos das energias negativas

7 motivos pelos quais os piscianos são os melhores amigos que você possa encontrar na vida

Por Roberta Freitas
2.240
Advertisement

Peixes é o terceiro signo duplo do zodíaco, ou seja, aqueles signos que atuam como ponte entre uma estação e outra e essa mutabilidade eles carregam consigo também a nível de personalidade. 

Os piscianos são pessoas fluidas, que se adaptam facilmente a todas as ocasiões que a vida apresenta, exibindo cada vez uma arma inesperada. Com Peixes, você está sempre em boa companhia, mas os traços que os tornam um excelente signo não terminaram aqui: veja todos os outros.

A empatia é a sua força

image: pixabay

Peixes são pessoas altamente sensíveis, que podem facilmente se colocar no lugar dos outros. É por isso que eles são as melhores pessoas para falar sobre seus problemas ou pedir conselhos.

Tendo um profundo conhecimento de si mesmos, eles são capazes de entender muito bem o humor dos outros, sem nunca o subestimar.

Ao mesmo tempo, porém, a capacidade de experimentar exatamente o que os outros experimentam implica que os piscianos frequentemente sejam vítimas de mudanças de humor: eles ficam muito 'infectados' pelo espírito dos outros, é por isso que devem sempre encontrar a medida certa para se colocarem a serviço dos amigos, sem exagerar. 

São muito sensíveis

image: pixabay

Sua extrema empatia leva os piscianos a estarem sempre abertos aos outros, quase ingenuamente. Uma palavra mal colocada ou um gesto mal pensado pode quebrar a confiança de Peixes em seus amigos ou em seus entes queridos.

Por natureza, eles não têm mecanismos de defesa contra a maldade das pessoas e são levados a sempre ver o bem que existe nos outros. Essa é certamente uma boa qualidade, mas também custa algumas decepções.

Advertisement

Eles têm uma personalidade muito variada

Se você conhece um bem um pisciano, verá versões radicalmente diferentes da mesma pessoa. Isso ocorre porque eles têm uma grande capacidade de se adaptar e refletir o ambiente em que estão localizados: você conhecerá um sério e elegante Peixes e logo após a pessoa mais engraçada que você já conheceu.

Mas tenha cuidado para não forçar a mudança: depois de um dia cansativo no trabalho, um pisciano ainda não será capaz de brilhar em uma festa, mas precisará de um tempo de recuperação, que ainda é muito curto comparado a outros signos.

Fáceis de encontrar, difíceis de conhecer

Dada a sua extrema sociabilidade, na sua vida passam muitas pessoas: com cada uma delas se mostram abertos, disponíveis e amigáveis, mas isso não significa que facilmente concedam sua amizade. Pelo contrário, conhecer realmente Peixes é muito difícil: eles sentem o cheiro de desonestidade em outras pessoas, então eles tendem a restringir o círculo de pessoas nas quais eles realmente podem confiar.

Você quer se tornar um amigo de Peixes? Seja você mesmo, não tente mostrar mais do que você é. Os piscianos apreciam a honestidade e a transparência.

Sonham com os olhos abertos

Peixes tem uma grande imaginação, a ponto de frequentemente confundirem a fronteira entre o verdadeiro e o imaginário. Eles têm uma maneira muito abstrata de raciocinar, e é por isso que muitas pessoas não conseguem acompanhá-los.

A vantagem de sonhar acordado é que Peixes não para no que parece impossível: eles conseguem se agarrar até mesmo à mais remota possibilidade de sucesso, e frequentemente conseguem, desta maneira, o que tanto queriam. 

Advertisement

Absorvem a energia das pessoas e do ambiente que os rodeia

image: pexels

Peixes reflete a energia do ambiente: você deve se orgulhar se sentir que, na sua companhia, Peixes está se divertindo e relaxando, isso significa que você comunica boa energia. Pelo contrário, um pisciano nervoso e ranzinza é influenciado por algo ou alguém com energias ruins próximo a ele.

Estão sempre buscando novas aventuras

image: pixabay

Em conclusão, Peixes são pessoas fluidas, extremamente adaptáveis a qualquer situação, abertas para conhecer novas pessoas e novas experiências. Em suma, eles têm um espírito nômade.

Eles não têm raízes em nenhum lugar, mas eles podem levar a bagagem de memórias e valores em todos os lugares. É por isso que os piscianos são frequentemente grandes viajantes: descobrir lugares, costumes e pessoas distantes faz com que se sintam vivos no mundo.

Não tente cortar as asas de um pisciano: você só conseguirá a sua distância!

Advertisement

Os piscianos? Certamente pessoas que irão enriquecer a sua vida!

Tags: JogosPsicologia
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado