As pessoas de câncer são mais ansiosas: diga sempre a eles o quanto você os quer bem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
As pessoas de câncer são mais ansiosas:…
Eles cuidaram do barrigão da mamãe por 9 meses: quando o bebê nasceu, foi amor à primeira vista Você acorda sempre a uma certa hora da noite? Veja o que o seu corpo está tentando te dizer!

As pessoas de câncer são mais ansiosas: diga sempre a eles o quanto você os quer bem

1.967
Advertisement

Quem acredita no horóscopo sabe bem que todo signo do zodíaco tem suas características precisas, suas forças e defeitos, o que o torna único entre os outros. Os nascidos sob o signo de Câncer, por exemplo, muitas vezes são pessoas ansiosas que precisam ser tranquilizadas e de demonstração de afeição diária. A melhor maneira de fazer com que pessoas como essa se sintam bem é dizer-lhes frequentemente frases como "eu preciso de você" e "eu te amo".

image: Unsplash

Quando se trata de relacionamentos, o melhor parceiro ou parceira para um câncer é alguém que saiba como fazê-lo esquecer suas preocupações e dar-lhe uma confirmação constante de que tudo está bem. Ser apreciado, sentir-se sempre à altura da situação e das expectativas estão entre as principais necessidades para esse signo. A alma gêmea torna-se então a pessoa capaz, com pequenos e grandes gestos, de incutir uma sensação de segurança e estabilidade.

Isso pode sugerir que os cancerianos são seres que só querem receber e, em vez disso, é exatamente o oposto. Precisamente por causa dessa falta de confiança em si mesmos, eles sentem que nunca dão o suficiente, então tentam compensar dando tanto, dando demais. Para aqueles que estão com uma pessoa assim, o problema se torna nunca ser capaz de retribuir o suficiente, alimentando assim mais incerteza no outro que não se sente tão reconfortado quanto gostaria.

É fácil passar da ansiedade à paranóia, fazendo perguntas ao parceiro em busca de respostas que acalmem as dúvidas. Um câncer está sempre com medo de cometer erros, de fazer muito ou pouco, é extremamente sensível, às vezes não compartilha suas emoções por temer o julgamento dos outros, enquanto outros jogam tudo em cima dele sem nenhum tipo de filtro.

image: Unsplash

Querendo fazer uma super simplificação, podemos dizer que aqueles nascidos sob o signo de Câncer são criaturas com uma alma delicada, com um enredo de sentimentos complexos e um coração muito frágil. Apesar de tudo, certamente vale a pena ter pessoas assim em sua vida, porque elas também são capazes de enorme generosidade e amor imenso e incondicional.

Dar amor a um parceiro de câncer significa ser retribuído pelo menos com duplo carinho e gratidão. Ser do signo de Câncer significa viver de certa ansiedade, mas devemos sempre lembrar de nosso próprio valor, até que chegue alguém capaz de apreciá-lo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado