Sobe no avião com o filho de 4 meses e distribui tampões para os ouvidos e pede desculpa antecipadas a todos os passageiros - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Sobe no avião com o filho de 4 meses…
As dores do corpo podem ser emotivas: veja 9 sinais de alarme 19 ilustrações que nos mostram como é linda a vida junto com um cãozinho

Sobe no avião com o filho de 4 meses e distribui tampões para os ouvidos e pede desculpa antecipadas a todos os passageiros

133.960
Advertisement

Não é fácil cuidar de uma criança pequena, especialmente quando você está em lugares públicos onde, além de cuidar do bebê, você também deve respeitar os outros. Uma longa viagem de avião, por exemplo, é uma daquelas situações que podem degenerar em algo embaraçoso e difícil de administrar.

A mãe que vamos apresentar, no entanto, se saiu bem, apesar de estar sozinha com seu bebê de alguns meses: antes da decolagem, ela distribuiu um saquinho com objetos para todos os passageiros. Aqui está o que continha e por que emocionou a todos.

Testemunha involuntária desta história foi Dave Corona, um cinegrafista que estava no vôo de retorno de Seul para os Estados Unidos. A bordo junto com os outros passageiros havia também uma jovem mãe com uma criança ainda pequena.

A mulher estava preocupada com o aborrecimento que seu filho poderia dar durante a viagem de 10 horas e decidiu compensar isso de uma maneira muito legal e original.

Ela distribuiu saquinhos contendo tampões para os ouvidos e doces para todos os viajantes e para a tripulação. Para acompanhar esses presentes, ela decidiu escrever um bilhete:

Advertisement

Oi, eu sou Junwoo e tenho 4 meses. Hoje irei aos Estados Unidos para visitar minha tia junto com minha mãe e minha avó. Estou um pouco nervoso e assustado porque é o meu primeiro voo, então eu posso chorar e fazer barulho. Vou tentar me sentir confortável, mesmo que não possa fazer promessas, então, por favor, me desculpe. Minha mãe fez este saquinho para você, então pode usar o que está dentro se eu fizer muito barulho. Aproveite a viagem, obrigado:).

A mãe não sabia que havia também um operador de TV americano entre os presentes, então Dave tirou fotos para documentar tudo, publicando as imagens e a história em sua conta nas redes sociais.

O post foi lido por muitas pessoas que compartilharam o episódio e comentaram elogiando a iniciativa da mulher. Durante a viagem não houve a necessidade de usar os tampões porque a criança estava bem e ficou em silêncio durante todo o vôo.

Pensar nesta mãe que preparou mais de 200 saquinhos para perfeitos estranhos nos lembra como às vezes um pequeno gesto encurta a distância entre cada um de nós!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado