Esta mulher esteve grávida por um total de 15 anos: ela acabou de dar à luz a sua 21° filha - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher esteve grávida por um total…
O modo como esse cachorro agradece depois de ter sido adotado comove mais que mil palavras Como preparar a água com gengibre, um precioso aliado com numerosas qualidades benéficas

Esta mulher esteve grávida por um total de 15 anos: ela acabou de dar à luz a sua 21° filha

Por Roberta Freitas
34.022
Advertisement

Há casais que sonham em ter uma família grande: amam os filhos e também serem pais os enche de satisfação e alegria, bem como o fato de imaginarem que quando sarão idosos serão cercados pelo afeto de uma pequena tribo de filhos e netos.

Sue e Noel Radford fazem parte deste tipo de pessoas: eles se conheceram muito jovens e descobriram que compartilhavam o mesmo sonho de uma grande família.

No começo, eles queriam ter três filhos; mas algo deve ter saído do controle, porque agora, 29 anos depois, eles tiveram a 21ª filha.

Sue tinha apenas quatorze anos quando ficou grávida de seu primeiro filho, Chris; hoje ela tem 43 - 16 dos quais passados em estado "interessante": na verdade, Sue ficou grávida por um total de 811 semanas em sua vida.

Não é surpreendente, considerando o número de crianças, que em ordem são: Chloe (23), Jack (21), Daniel (19), Lucas (18), Millie (17), Katie (15), James (14), Ellie ( 13), Aimee (12), Josh (11), Max (9), Tillie (8), Oscar (7), Casper (6), Hallie (3), Febe (2), Archie (14) meses e agora também Bonnie.

Escolher o nome da última vez não foi fácil, mas as outras crianças ajudaram mamãe e papai, como conta Sue:

"Eu não gostava dos nomes que ele gostava e ele não gostava dos nomes que eu gostava. Os meninos não gostavam dos nomes que gostávamos. Foi difícil. Então eu, Noel e os mais velhos sentamos à mesa e escolhemos Bonnie. Todo mundo adorou."

Quando Bonnie chegou em casa, ela foi calorosamente recebida por seus 20 irmãos e irmãs: "Eles competiram para abraçá-la. É bom voltar para casa com um bebê recém-nascido e saber que todo mundo não pode esperar para abraçá-la."

Advertisement

É claro que administrar uma família tão grande não é nada fácil; mesmo que os dois filhos mais velhos não vivam mais com eles, os outros dividem uma casa de dez cômodos - mas o espaço não é o maior problema, como todos os pais sabem muito bem. Felizmente, a família Radford é muito próxima e todos fazem sua parte - como seus fãs sabem.

Na verdade, a família tem uma página no Instagram, seguida por mais de 90 mil pessoas.

Os pais amam seus filhos, mas decidiram que Bonnie será realmente a última. "Nós decidimos não ter mais filhos. Bonnie completou nossa família. Alguns param após o segundo ou terceiro filho, nós o fizemos depois do vigésimo primeiro."

Pode ser, mas é verdade que eles disseram a mesma coisa depois do nascimento do penúltimo, Archie; então tudo o que resta é esperar e ver se eles serão capazes de resistir à tentação de uma nova criancinha.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado