Após três abortos, ela engravida enquanto já está grávida e dá à luz gêmeos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Após três abortos, ela engravida enquanto…
9 bombeiros que trabalham no mesmo quartel se tornam pais ao mesmo tempo Um usuário compartilha fotos sem retoques de duas influenciadoras e as

Após três abortos, ela engravida enquanto já está grávida e dá à luz gêmeos

06 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
818
Advertisement

Sabemos o quanto é importante para alguns casais poder ter filhos, embora às vezes seja muito mais complicado do que possa parecer. Cara Winhold e seu marido Blake queriam dar um irmãozinho ou irmã para seu primeiro filho, Wyatt, mas as tentativas se mostraram bastante difíceis: três abortos espontâneos, o último quase custando a vida de Cara. Em um momento de desespero, porém, a luz da esperança voltou e Cara engravidou novamente. Um marco já importante por si só, mas ainda mais incrível pela descoberta que o casal fez após o segundo ultrassom. Não era apenas uma criança, mas duas.

via: Mirror

💙💙💙

Pubblicato da Cara Winhold su Mercoledì 25 maggio 2022

Quando Cara foi ao hospital para os primeiros exames, o ultrassom mostrou a presença de apenas um feto, portanto, apenas uma criança. "Fiz meu primeiro ultrassom com cinco semanas para ter certeza de que estava tudo bem", disse a mulher, "e naquela ocasião havia 'apenas um bebê'. Devido ao meu histórico, o médico quis me ver novamente em um curto período de tempo para verificar se tudo estivesse indo bem. Quando voltei até ele com 7 semanas de gravidez, me disseram que havia dois filhos".

Como aconteceu de outra criança aparecer algumas semanas depois? Os médicos disseram a ela que, embora rara, é "superfetação".

🤍4 Months 🤍 All I have to say is it’s been a blur but a wonderful ride. I made these…humans and onesies ♥️♥️ #cfcraftingmonth #crafts

Pubblicato da Cara Winhold su Sabato 26 febbraio 2022

A superfetação ocorre quando, após uma gravidez, outra ocorre dentro de dias ou semanas. "Quando o médico me disse que eu engravidei enquanto já estava grávida", explicou Cara, "perguntei a ele como isso poderia ter acontecido. Ele respondeu que eu provavelmente ovulei duas vezes, liberei dois óvulos que foram fertilizados em momentos diferentes, cerca de uma semana separados um do outro".

Os gêmeos, Colson e Cayden, que vieram ao mundo em outubro de 2021 foram um verdadeiro milagre para Cara: "Acredito 100% que foi um milagre por tudo o que aconteceu comigo depois do meu primeiro filho. Gosto de acreditar que foi a minha maneira de recuperar dois filhos que havia perdido. Não vejo outra explicação. Além disso, não há casos de gêmeos na minha família, então acredito muito no milagre."

Advertisement

E quando se trata de um milagre, após os abortos que sofreu, Cara descreveu em uma frase sua alegria e seu sentimento sobre essa gravidez incrível que ela conseguiu terminar: "Gosto de acreditar que foi a minha maneira de recuperar os dois filhos que eu perdi e de ajudá-los de alguma forma".

Os gêmeos sempre foram de tamanhos diferentes, já que um dos dois, Colson, estava duas semanas à frente do irmãozinho em termos de crescimento no final da gravidez. Cara queria enviar uma mensagem de esperança a todas aquelas mães e casais que desejam um filho de todo o coração, mas que por algum motivo não podem tê-lo: "Mesmo que por algum motivo eu não pudesse ter outro filho, sabíamos que o desejo de mais crianças estava escrito em nossa história. Já estávamos analisando opções de acolhimento e adoção. Se estiver na sua história, no seu coração e no seu chamado, não desista porque não desistimos e tivemos uma grande surpresa e um maravilhoso milagre".

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado