Uma pessoa sem coração colocou um gatinho no lixo, mas esta cachorrinha o adotou - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma pessoa sem coração colocou um…
Passou toda a sua vida preso em correntes: agora sabe o que quer dizer ser amado e livre novamente Nesta imagem, além do sapo está um cavalo escondido. Você consegue encontrá-lo?

Uma pessoa sem coração colocou um gatinho no lixo, mas esta cachorrinha o adotou

4.022
Advertisement

O ato de crueldade de uma pessoa sem coração para com a menor e mais indefesa das criaturas foi carinhosamente compensado pelo ato de amor de um cão muito doce que ofereceu cuidado e afeição a um gato abandonado no lixo.

O gesto de altruísmo e amor ao amigo de quatro patas aconteceu na Grécia, e as imagens da nova amizade entre cão e gato movimentaram as redes sociais e toda a web. Veja o que aconteceu.

A protagonista da nossa história é Georgia Spathoula; a mulher estava removendo indo colocar o lixo fora quando, chegando na lixeira que estava na frente da sua casa, ela se viu diante de uma cena comovente. Felizmente, ela sabia a quem poderia pedir ajuda.

Georgia escreveu em seu perfil no Facebook: "Hoje de manhã eu fui jogar fora o lixo como eu faço todos os dias. Quando abri o contêiner, vi um gatinho amarrado dentro de um saco miando em busca desesperada de ajuda, por causa de algumas pessoas sem cérebro que o deixaram lá para morrer."

Georgia o tirou da lata de lixo e o cachorro do vizinho que acabara de dar à luz começou a amamentar o gatinho.

Georgia disse: "Quando eu o levei para o cão do vizinho que tinha acabado de dar à luz, ela estava disposta a amamentar o gatinho. Felizmente, a natureza confirmou para nós que os animais são melhores do que os humanos".

Esta não é a primeira vez que um cão abre seu coração a um filhote órfão, de fato, já o vimos a mesma história muitas vezes no passado. Mas cada nova história nos oferece uma lição sobre a bondade dos animais, algo que nós humanos muitas vezes perdemos.

Σήμερα το πρωί κατέβηκα να πετάξω τα σκουπίδια στον κάδο όπως κάνω κάθε ημέρα.Όταν άνοιξα τον κάδο αντίκρυσα ένα μικρό γατάκι δεμένο μέσα σε μία σακούλα να νιαουρίζει και να ζητάει απεγνωσμένα βοήθεια εξαιτίας κάποιου ανεγκέφαλου που το είχε εγκαταλείψει για να βρεί τραγικό θάνατο.Όταν το έβγαλα η σκυλίτσα της γειτονιάς μας που τυγχάνει να έχει γεννήσει πρόσφατα ήταν πρόθυμη να θηλάσει το μικρό γατάκι.Ευτυχώς η φύση έχει μεριμνήσει ώστε τα ζώα να είναι πιο τρυφερά απο τους ανθρώπους..!!!

Pubblicato da Georgia Spathoula su Martedì 25 luglio 2017
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado