Abre a cortina do chuveiro e encontra uma aranha gigante na parede: uma mulher se apavora - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Abre a cortina do chuveiro e encontra…
Dono de motel disponibiliza seus quartos para moradores de rua: Mãe de 3 filhos está farta dos lares perfeitos de outras mães:

Abre a cortina do chuveiro e encontra uma aranha gigante na parede: uma mulher se apavora

28 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
880
Advertisement

Há aqueles que são aracnofóbicos e aqueles que mentem. A maioria das pessoas desenvolveu um medo de insetos, especialmente os maiores, desde a infância; sejam moscas, ou abelhas, ou mesmo vespas, assim que vemos uma, imediatamente fugimos com medo de ser picados. E as aranhas? Pequenas, grandes ou gigantes, em todas as suas formas, incutem em nós uma sensação de terror que nos faz fugir. É por isso que a história que estamos prestes a contar é incrível e não é feita para pessoas aracnofóbicas...


Imagine que você é Cathy Cox, a australiana de Perth que, assim que descobriu o que estava escondido atrás da cortina do chuveiro em seu banheiro, entrou em pânico; um dos piores pesadelos do ser humano se tornou realidade para a mulher incrédula, mas ela ao menos teve a audácia e a coragem de tirar algumas fotografias que prontamente publicou no grupo do Facebook Australian spider identification page, perguntando aos usuários mais experientes que tipo de aranha gigante havia encontrado em seu banheiro.

Na postagem no Facebook, Cathy Cox escreveu: "eu tenho o que acredito ser uma bela aranha caçadora no meu chuveiro no banheiro. Ela está fora de perigo, mas vocês acham que eu deveria movê-la para outro lugar mais seguro para ela? Agradeço a quem me responder!"

Muitos dos usuários do grupo do Facebook zombaram da estranha posição que a aranha caçadora havia tomado no banheiro da mulher; a maioria concordou que ela deveria tirar a aranha dali, enquanto outros queriam ser espirituosos dizendo a Cathy Cox para usar outro banheiro vago, porque o dela "agora era de propriedade do aracnídeo gigante".

Cathy Cox também admitiu que ampliou um pouco a imagem da aranha que colonizou seu banheiro com a lente de zoom de seu celular, mas também disse que aquela aranha parecia ter 4 centímetros e meio de comprimento, uma fortuna, já que esses espécimes típicos da Austrália podem chegar a 10-12 centímetros de comprimento... por perna!

Advertisement

No fim, Cathy Cox ainda conseguiu transportar com segurança o aracnídeo gigante para fora do banheiro, usando uma folha grossa de papel e um pote de geleia vazio onde ela, com muita calma e coragem, guardou o animal para removê-lo da parede do banheiro. Mas você nunca sabe, como Cathy disse depois dessa desventura aracnofóbica, "é melhor eu usar o outro banheiro enquanto isso, só por segurança".

E você, o que teria feito se fosse essa mulher australiana?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado