Abre a cortina do chuveiro e encontra uma aranha gigante na parede: uma mulher se apavora

por Roberta Freitas

28 Janeiro 2022

Abre a cortina do chuveiro e encontra uma aranha gigante na parede: uma mulher se apavora
Advertisement

Há aqueles que são aracnofóbicos e aqueles que mentem. A maioria das pessoas desenvolveu um medo de insetos, especialmente os maiores, desde a infância; sejam moscas, ou abelhas, ou mesmo vespas, assim que vemos uma, imediatamente fugimos com medo de ser picados. E as aranhas? Pequenas, grandes ou gigantes, em todas as suas formas, incutem em nós uma sensação de terror que nos faz fugir. É por isso que a história que estamos prestes a contar é incrível e não é feita para pessoas aracnofóbicas...

via Australian Spider Identification Page/Facebook

Advertisement
Australian spider identification page/Facebook

Australian spider identification page/Facebook

Imagine que você é Cathy Cox, a australiana de Perth que, assim que descobriu o que estava escondido atrás da cortina do chuveiro em seu banheiro, entrou em pânico; um dos piores pesadelos do ser humano se tornou realidade para a mulher incrédula, mas ela ao menos teve a audácia e a coragem de tirar algumas fotografias que prontamente publicou no grupo do Facebook Australian spider identification page, perguntando aos usuários mais experientes que tipo de aranha gigante havia encontrado em seu banheiro.

Na postagem no Facebook, Cathy Cox escreveu: "eu tenho o que acredito ser uma bela aranha caçadora no meu chuveiro no banheiro. Ela está fora de perigo, mas vocês acham que eu deveria movê-la para outro lugar mais seguro para ela? Agradeço a quem me responder!"

Advertisement
Australian spider identification page/Facebook

Australian spider identification page/Facebook

Muitos dos usuários do grupo do Facebook zombaram da estranha posição que a aranha caçadora havia tomado no banheiro da mulher; a maioria concordou que ela deveria tirar a aranha dali, enquanto outros queriam ser espirituosos dizendo a Cathy Cox para usar outro banheiro vago, porque o dela "agora era de propriedade do aracnídeo gigante".

Cathy Cox também admitiu que ampliou um pouco a imagem da aranha que colonizou seu banheiro com a lente de zoom de seu celular, mas também disse que aquela aranha parecia ter 4 centímetros e meio de comprimento, uma fortuna, já que esses espécimes típicos da Austrália podem chegar a 10-12 centímetros de comprimento... por perna!

Cathy Cox/Facebook

Cathy Cox/Facebook

No fim, Cathy Cox ainda conseguiu transportar com segurança o aracnídeo gigante para fora do banheiro, usando uma folha grossa de papel e um pote de geleia vazio onde ela, com muita calma e coragem, guardou o animal para removê-lo da parede do banheiro. Mas você nunca sabe, como Cathy disse depois dessa desventura aracnofóbica, "é melhor eu usar o outro banheiro enquanto isso, só por segurança".

E você, o que teria feito se fosse essa mulher australiana?

Advertisement