Uma mãe teve uma ideia genial para a filha não acordar quando a deixava no berço... agora milhares de mães a imitam! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe teve uma ideia genial para…
15 comoventes fotos de bombeiros que arriscaram a vida para salvar animais em perigo Como preparar esta deliciosa torta de limão em poucos minutos: vai ser o seu doce preferido!

Uma mãe teve uma ideia genial para a filha não acordar quando a deixava no berço... agora milhares de mães a imitam!

Por Roberta Freitas
991
Advertisement

Ter um bebê é uma grande alegria, mas ao mesmo tempo é uma responsabilidade que suga o todo o tempo - e as energias - dos pais, pelo menos enquanto eles são recém-nascidos.

Se é verdade que as crianças dormem muito, não se engane, porém, que elas vão lhe dar algum tempo para dedicar a você: na verdade, assim que você colocar o bebê para dormir em sua cama, você não vai ter tempo de chegar à porta antes de ouvir seu grito desesperado procurando por você.

E, por mais que toda criança seja o amor de sua mãe, ela também tem o direito de tomar um banho - e com o brilhante estratagema concebido por essa mãe australiana, você também poderá ter um pouco de tempo para você. 

Parenting level 100 unlocked. #genius

Pubblicato da Babyhintsandtips su Martedì 6 novembre 2018

O nome dela é Melissa Dyktstra, ela vem da Austrália e teve uma ideia formidável para fazer sua filha Olivia dormir mesmo na ausência dela: na verdade, como qualquer recém-nascido, a garotinha procurava contato físico com a mãe, mesmo enquanto dormia, com o resultado que Melissa parecia não ter mais tempo para si mesma.

Até que um dia ela teve uma intuição: pegou uma luva de látex e a inflou, então a substituiu com a mão no corpinho adormecido de Olivia. E - maravilha das maravilhas - a criança não percebeu o engano e continuou a dormir em paz.

Melissa tirou uma foto desse momento mágico e compartilhou no facebook: "Já faz 20 minutos e ela ainda não notou nada. Quando ela se der por conta, vai ficar com raiva, mas agora eu tenho que beber um café!!"

Então Melissa disse que tinha tempo para tomar um banho e tomar um bom café - um verdadeiro luxo para uma nova mãe.

A descoberta de Melissa conquistou muitas outras mães procurando conselhos na web para gerenciar seus pequeninos; Abigail Rivera Garcia, por exemplo, encheu uma luva de látex com arroz, obtendo o mesmo efeito restaurador (para ela mesma) que Melissa.

Uma sugestão é substituir a luva de plástico por uma de algodão, mais segura e mais higiênica. E aproveitar aqueles abençoados 20 minutos de liberdade, mas sem exagerar demais com o café! ;)

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
13 Fevereiro 2014
147.359
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado