Os geminianos são pessoas românticas e vale a pena lutar por eles: mas não espere mantê-los na coleira

por Roberta Freitas

07 Abril 2019

Os geminianos são pessoas românticas e vale a pena lutar por eles: mas não espere mantê-los na coleira
Advertisement

O que sempre foi dito sobre este signo responde absolutamente à verdade, isto é, a presença de duas identidades que se alternam de acordo com contextos e situações. Essa dualidade permite que os nascidos sob o céu de Gêmeos sempre considerem dois pontos de vista diferentes e, portanto, também compreendam e perdoem. No amor eles precisam que a atração mental seja tão forte quanto a atração física, eles são românticos e nascem para ser líderes.

Advertisement
Os geminianos são pessoas românticas e vale a pena lutar por eles: mas não espere mantê-los na coleira - 1

Eles são sociáveis ​​e solitários, despreocupados e profundos, dois lados da mesma moeda que gira constantemente e muitas vezes faz girar a cabeça de quem convive com eles. Os geminianos sabem como estar abertos a todos, mas confiam em poucos verdadeiramente. Eles raramente se apaixonam, mas quando isso acontece, significa que o parceiro é uma pessoa capaz de compreender e aceitar sua complexidade.

Independentemente do carinho e do vínculo com alguém, eles nunca sacrificam seu espaço e independência. Os gêmeos são verdadeiros workaholics e buscam continuamente o sucesso. Eles odeiam quem os atrasa ou aqueles que tentam mantê-los na coleira, um empreendimento inútil e contraproducente.

Embora exijam muito daqueles que estão ao seu lado, eles fazem o melhor para ser e dar tudo o que o parceiro precisa. Tanto para os outros como para si mesmos adotam a filosofia do "aqui e agora", vivem o presente e não se deixam ancorar ou amedrontar pelo passado.

Um geminiano sabe como preencher a vida das pessoas com as quais realmente se importa, com pequenos e grandes gestos que ele sempre faz com absoluta naturalidade. Quem nasceu sob este signo não busca o protagonismo, mas automaticamente se torna um ponto de referência para todos.

Advertisement
Maxpixel

Maxpixel

Os gêmeos são sedutores e conquistadores, fazem com que se apaixonem por eles a tal ponto que até as pessoas mais equilibradas se tornam ciumentas e possessivas. Eles podem parecer confiantes e determinados em tudo o que fazem, mas também precisam de confiança, para saber que o que dizem, pensam e fazem é compartilhado por aqueles que os amam.

Eles sabem como demonstrar o que o amor incondicional significa, são honestos e nunca mentem. Uma vida com eles é um desafio, mas o prêmio vale qualquer sacrifício.

Advertisement