Estava em coma, mas o latido de seu cachorro o despertou: hoje é o seu "anjo da guarda" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estava em coma, mas o latido de seu…
Existe um aspecto que faz com que se entenda se vocês são um casal ou não 12 ideias de cabelos curtos que irão te deixar com um look fresco e jovial

Estava em coma, mas o latido de seu cachorro o despertou: hoje é o seu "anjo da guarda"

5.924
Advertisement

Para muitas pessoas, o cão se torna um membro da família em todos os aspectos. Como poderia não ser assim, já que os cães muitas vezes preenchem nossos corações e nossas casas com amor e felicidade, mostrando-nos gratidão pelo cuidado que lhes damos?

Até mesmo o pequeno Teddy era considerado um filho pelos cônjuges Szasz, mas nunca teriam imaginado que um dia ele salvaria a vida de seu dono. 

image: NC

Andy Szazs chegou ao hospital com pneumonia grave: o tratamento se mostrou imediatamente problemático, dada a interferência das drogas com a terapia que Andy estava tomando para o câncer de intestino.

As condições de saúde se deterioraram e ele acabou entrando em coma. Sua esposa estava ao seu lado tentando conversar com ele e entretê-lo, exatamente como os médicos haviam aconselhado. Mas a mulher pensou em fazer algo que Andy certamente teria gostado.

Ela pediu para levar seu cachorrinho para o hospital, Teddy; os médicos concordaram, dadas as condições em que o homem estava.

image: Southampton Hospital Charity UK

Foi quando Teddy viu Andy na cama do hospital que o inimaginável acontece: pela emoção de vê-lo novamente depois de tanto tempo, o cachorrinho começou a latir e fez com que Andy acordasse do estado de coma em que ele estava até alguns minutos antes.

Provavelmente, não havia nada que pudesse fazê-lo mais feliz do que uma visita de seu amigo peludo. Agora, Andy não faz nada além de dizer que salvou o pequeno Teddy, mas que no final também aconteceu o contrário: não podemos saber qual teria sido o fim da história se Teddy não tivesse cruzado o limiar do hospital, mas só podemos refletir sobre o efeito magnífico que teve sua presença.

Hoje, Teddy faz parte da equipe do hospital onde o homem foi internado: é na verdade um cão de terapia, que acompanha os pacientes em seu caminho de reabilitação física e psicológica, assim como fez com seu dono depois que acordou.

Cães não são apenas animais de estimação, eles podem fazer nossos corações vibrarem e nos lembrar de como a vida é linda!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado