Uma bisavó foge da casa de repouso para fazer uma tatuagem com sua neta

por Roberta Freitas

17 Abril 2019

Uma bisavó foge da casa de repouso para fazer uma tatuagem com sua neta
Advertisement

Se para alguns idosos que vivem em uma casa de repouso tranquila ela é um verdadeiro paraíso, para outros, com um caráter mais exuberante, é difícil se acostumar com a rotina diária e a falta de novidades. Assim, pode acontecer que um hóspede decida fugir por algumas horas procurando uma experiência diferente da habitual.

Foi o que aconteceu com a espumante Sadie Sellers, que, aos 79 anos, fugiu do instituto onde vivia para fazer algo original, com a cumplicidade de sua neta.

via mirror.co.uk

Advertisement
Uma bisavó foge da casa de repouso para fazer uma tatuagem com sua neta - 1

Tudo começou quando sua neta Samantha, que muitas vezes a visitava, lhe contou sobre a moda das tatuagens. A menina tinha dito a ela sobre como a tatuagem se tornou uma prática comum, na verdade uma forma de arte real com mil facetas diferentes. Sadie deve ter ficado muito fascinada por essas histórias, e uma idéia particular começou a surgir em sua mente: por que não fazer uma tatuagem?

Advertisement
publicdomainpictures.net

publicdomainpictures.net

Então, em um dia de julho, seu filho Tony entrou em seu quarto e encontrou-o vazio, sem aviso; ele achava que a mãe dele estava na sala comum ou no banheiro, mas não havia sinal dela, então começaram a se preocupar. Felizmente, uma telefonista confessou ter visto a mulher na companhia de sua neta Samantha: quando ligaram para ela, a neta assegurou a todos que sua avó estava com ela.

O filho juntou-se a elas pouco depois, e certamente não ficou nem um pouco surpreso: sua mãe, com a cumplicidade de sua neta, acabara de ter um pequeno coração tatuado no ombro esquerdo, símbolo do bem que sentiam uma pela outra. Convencida de que os parentes tentariam dissuadí-la, Sadie optou por uma solução rápida... e em total sigilo.

"Quando você atinge a minha idade, você tem que viver a vida ao máximo todos os dias", disse a avó. E só podemos concordar com ela: a vida é muito curta para viver sem uma loucura pouco saudável!

Advertisement