Um cão atacou e fez com que o homem que tentou sequestrar sua dona de 10 anos fugisse

por Roberta Freitas

04 Maio 2019

Um cão atacou e fez com que o homem que tentou sequestrar sua dona de 10 anos fugisse
Advertisement

Quando um cachorro se liga a alguém, ele oferece tudo de si, cada fibra de seu amor incondicional e um instinto ilimitado de proteção. O mundo está cheio de episódios em que amigos de quatro patas realizam atos extraordinários de coragem, sem hesitar por um momento, colocando em risco a própria vida, a fim de proteger as pessoas a quem juraram lealdade eterna. Aqui está um dos muitos casos em que essas criaturas magníficas se tornam um exemplo para os seres humanos.

via globalnews.ca

Advertisement
Global News

Global News

A história em questão refere-se a uma notícia que ocorreu em 28 de julho de 2017 na Virgínia, nos Estados Unidos. Uma tarde, como muitas outras, uma menina de 10 anos andava pelas ruas de seu bairro com seu cachorro, como costumava fazer praticamente todos os dias. De repente, um estranho se aproximou dela, agarrando-a pelo braço com a intenção de levá-la embora com ele.

O cachorro da menina não pensou por um momento e pulou em cima do homem mordendo-o repetidamente. Quanto mais o homem tentava se libertar do cão, mais ele o atacava, até que o indivíduo em pânico foi obrigado a fugir.

Felizmente, a criança não sofreu ferimentos, mas apenas um grande susto. Durante muito tempo a descrição do agressor foi emitida, mas infelizmente nunca foi encontrado. O post na web recebeu mais de 500 compartilhamentos de pessoas que elogiaram o herói.

A garotinha sempre soube que tinha um amigo precioso ao seu lado, mas não suspeitava que ele fosse também um verdadeiro "guarda-costas". Certamente o cão defensor não tem idéia do clamor desencadeado por seu gesto, mas é o suficiente para se sentir orgulhoso de ter protegido sua jovem dona no momento de necessidade.

Advertisement
Global News

Global News

Uma história semelhante foi repetida no bairro de Red Hook no Brooklyn em outubro de 2016, quando um pit bull chamado Apollo salvou uma garota de uma tentativa de violência. Em novembro do mesmo ano, na Grã-Bretanha, outra jovem escapou das mãos de um agressor graças à intervenção de seus cães.

Esses são apenas uma parte muito pequena dos episódios que todos os dias em todo o mundo não se transformam em tragédias graças à ajuda providencial de um "anjo peludo". Quando se trata de defender a vida daqueles que consideram sua família, eles não pensam em si mesmos, eles se lançam no mar ou nas chamas, e isso é amor verdadeiro.

Advertisement