Uma menina de 3 anos se perde voltando para casa, mas seu amigo de quatro patas a ajuda a encontrar o caminho (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina de 3 anos se perde voltando…
Ela é despejada de casa com os 5 filhos, mas uma colega promove uma campanha de arrecadação de fundos para ajudá-la Ela é convidada para jantar na casa de uma amiga, mas no final da noite pedem que ela pague

Uma menina de 3 anos se perde voltando para casa, mas seu amigo de quatro patas a ajuda a encontrar o caminho (+ VÍDEO)

31 Março 2022 • Por Roberta Freitas
3.306
Advertisement

Sabemos que os animais, e principalmente os cães, são os melhores amigos do homem. Eles ficam ao nosso lado, nos fazem companhia e são afetuosos, mas poderiam fazer ainda mais. Em alguns casos, de fato, esses maravilhosos animais de estimação se tornam verdadeiros anjos da guarda com rabinhos.

Seu trabalho, então, é verificar se tudo está bem e se seu mestre está a salvo de tudo. Exatamente o que aconteceu na história que estamos para contar agora.


Estamos em Huancayo, Peru. Uma menina de 3 anos saiu de casa e perdeu o caminho de volta. Uma situação nada agradável: a garotinha andava pelas ruas da cidade sem nenhum adulto para acompanhá-la. Por sorte, ela não estava completamente sozinha... sempre havia um fiel amigo de quatro patas ao seu lado. Um cachorrinho que nunca a deixou sozinha e tinha um único e importante objetivo: garantir que nada de ruim acontecesse com ela. E foi assim.

Como disse o policial Ángel Quispe aos microfones de uma TV local: "a menina estava desnorteada e não sabia onde estava a mãe, mas tinha um bom amigo para lhe fazer companhia, ele não deixou nem que nos aproximássemos. Só depois de um tempo, o cão percebeu que podia confiar em nós e nos permitiu intervir."

Permaneceu o fato, como o agente continuou a contar, que a menina, assustada e em prantos, não conseguiu encontrar o caminho de casa. Como ajudá-la? Sem problemas. O cachorro cuidou disso. Foi ele quem liderou o pequeno grupo, conseguindo conduzi-los até a casa da menina. Uma vez lá, foi então a pequena que reconheceu e indicou a porta da casa.

Quando sua mãe chegou pouco depois, os agentes explicaram o que havia acontecido. A mulher estava convencida de que sua filha estava em casa e ficou chocada ao saber o que havia acontecido e, mais importante, o que o cachorro havia feito.

Advertisement

Apesar da imprecisão inicial da situação, tudo terminou da melhor maneira graças à intervenção e à astúcia do animal. Como um verdadeiro anjo da guarda, ele se encarregou da menina, esteve sempre ao seu lado, defendeu-a de todos os possíveis ataques externos e, no final, até a levou de volta para casa.

Um exemplo de solidariedade e altruísmo do qual até nós, humanos, deveríamos tirar o exemplo. Parabéns a este cachorrinho pelo seu gesto e por ter nos dado um importante ensinamento.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado