Esta garota projetou, costurou e pintou à mão o seu estupendo vestido para o baile de formatura - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta garota projetou, costurou e pintou…
Muitas mulheres estão escolhendo se maquiar antes do parto, mas nem todos aprovam esta tendência Se uma mãe não é mais útil, então ela fez um bom trabalho

Esta garota projetou, costurou e pintou à mão o seu estupendo vestido para o baile de formatura

Por Roberta Freitas
2.797
Advertisement

O dia da formatura está entre os objetivos mais significativos na vida dos estudantes de todo o mundo; um dia de celebração que deve ter um look à altura; mas isso não significa que é necessário gastar uma fortuna em roupas especiais e caras. Foi isso o que uma jovem estudante das Filipinas pensou e então resolveu criar e pintar à mão o seu vestido de formatura. O resultado deixou o povo da internet admirado.

A jovem de dezessete anos Ciara Gan, na verdade, desenhou, costurou e pintou completamente o vestido de sua formatura; ajudada por sua mãe e graças aos exemplos exaustivos de tutoriais de costura no YouTube, Ciara levou cerca de um mês para montar os painéis da saia, enquanto cinco dias foram suficientes para pintar as flores.

Tudo começou com um modelo simples em miniatura; a partir daí, Ciara e sua mãe compraram 13 metros de tecido, crinolina e cristais Swarovski, depois começaram a trabalhar costurando cada painel da saia, e quando o vestido foi concluído, Ciara pintou meticulosamente as flores na saia do vestido com tinta acrílica.

Advertisement

O design final do vestido elegante está ligado à duas das maiores paixões de Ciara: o verde, que é uma homenagem à casa de Harry Potter, enquanto os lírios tigrados foram inspirados pelo amor da estudante pelo romance "Tiger Lily" de Jodi Lynn Anderson.

Ela escondeu o projeto até o dia da formatura e deixou seus colegas de boca aberta quando se apresentou no evento feliz com seu vestido extravagante feito à mão. As fotos postadas pela garota em seus perfis nas redes sociais rapidamente fizeram a volta pela web, inspirando também muitas outras adolescentes de todo o mundo.

Um resultado ótimo para uma menina que, apesar de inúmeras ofertas de emprego no exterior nos meses seguintes ao grande baile, decidiu continuar com sua nova paixão pela moda fazendo roupas e acessórios de vestuário exclusivamente para o mercado Filipino. Parabéns Ciara!

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado