Com 10 anos ela recebe uma tartaruga de presente: 56 anos depois elas ainda são amigas inseparáveis - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Com 10 anos ela recebe uma tartaruga…
O gato é liberado depois de anos preso em uma jaula: o modo em que agradece é comovente Espero que um dia você pare de culpar você mesmo pelo amor que não recebeu

Com 10 anos ela recebe uma tartaruga de presente: 56 anos depois elas ainda são amigas inseparáveis

1.465
Advertisement

Quem é dono de um ou mais, sabe bem que eles pertencem integralmente aos familiares: conhecemos seu caráter, seus hábitos cotidianos e cuidamos deles todos os dias, sabendo que podemos contar com o seu afeto incondicional.

É por isso que a sua perda representa um duro golpe, apesar de nós prepararmos, de alguma forma, para vê-los partir do momento em que são adotados, dada a sua curta vida comparada à nossa.

Obviamente, há exceções surpreendentes, e Jeanna Smith é uma delas; ou melhor, sua tartaruga George, de 56 anos, é.

image: KARE 11

A amizade entre Jeanna e George começou quando, para o seu décimo aniversário, seu pai lhe deu uma tartaruga, sabendo que sua filha amava esses animais: na verdade, até então, todo verão Jeanna adotava uma tartaruga e a soltava no campo no outono.

image: KARE 11

Além disso, com esse presente, os pais queriam que, cuidando da tartaruga, Jeanna aprendesse a assumir a responsabilidade de outro ser vivo, crescendo de forma constante. Mas, apesar disso, ninguém sabia quão forte a ligação entre as duas se tornaria.

Advertisement
image: KARE 11

Era 1962 e, desde então, Jeanna e George estiveram praticamente sempre juntos: quando menina, Jeanna costumava colocar a tartaruga numa cesta de bicicleta e a levava de férias com ela, onde quer que fosse. Então, logo, até sua família e seus amigos se apegaram a George, que se deixou mimar, com morangos e kiwis esperando por ele debaixo da árvore todo Natal, e fazendo máscaras iguais para ele e Jeanna a cada Halloween.

image: KARE 11

Ao crescer, Jeanne levou George com ela para a faculdade, apesar das regras do dormitório proibirem a introdução de animais de estimação - mas George foi imediatamente capaz de ganhar as simpatias dos outros estudantes, que nunca traíram o segredo de Jeanna.

Quando Jeanna conheceu seu futuro marido, Kirby, ele também não pôde resistir ao encanto de George, e ficou feliz por ele ser parte da família que eles pretendiam montar; Assim, também os filhos de Jeanna e Kirby cresceram com a companhia da tartaruga.

image: KARE 11

Agora que Jeanna passou dos 60 anos, George continua a estar ao seu lado, embora ele não tenha feito algumas escapadas no jardim dos vizinhos. Em média, o tempo de vida de uma tartaruga como George é entre 40 e 60, mas em cativeiro pode ir até 100: portanto, Jeanna acredita que George pode sobreviver, e já colocou no testamento a sua vontade de que a filha cuide dele.

Uma amizade verdadeiramente rara, que conseguiu superar os limites da infância e acompanhar Jeanna até a velhice. Assista ao vídeo e nos diga: quantas amizades podem se gabar de uma duração semelhante?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado