As mulheres fortes também podem ficar cansadas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
As mulheres fortes também podem ficar…
Chega de cremes e tratamentos caros: um remédio para salvar as suas mãos... com só dois ingredientes Uma senhora de 70 anos limpou em um ano mais de 52 praias dos resíduos de plástico

As mulheres fortes também podem ficar cansadas

1.420
Advertisement

Ser uma mulher forte é tanto uma dádiva quanto uma condenação, porque parece estar destinada sempre e, em qualquer caso, a enfrentar desafios, a superar provações, a lutar com o mundo e até consigo mesma. Para estas criaturas guerreiras, o amor nunca é simples, sempre cheio de obstáculos e dores antes de encontrar um pouco de serenidade. Todas essas mulheres fortes o conquistaram com dificuldade, mas mesmo assim não desistem, não são capazes disso.

image: Pexels

Uma mulher forte delicadamente costura seu coração partido e se estende para enxugar a alma molhada de lágrimas. Ela sabe ajudar mesmo quando precisa e perdoa porque sempre dá a todos uma segunda chance. Ela nunca deixa de acreditar em seu próprio valor, mesmo quando todo mundo está tentando destruí-la, ela não guarda rancor, raiva ou vingança, porque está ciente de que isso não serve para nada.

Toda essa força, no entanto, não é ilimitada e o simples fato de ser forte não significa não sofrer e não ter sentimentos. É uma forma de cansaço que vai além do que pode ser encontrado no sono ou no descanso, porque é difícil esperar sempre o pior, preparar-se sabendo que outras dificuldades virão. Pode ser exaustivo ser constantemente a pessoa que mais ama ou mais amadurece em um casal, quem se importa, quem projeta e quem nutre esperanças que morrerão.

É tão humilhante investir tanto tempo e energia em coisas e pessoas que nunca dão o suficiente em troca, e sempre ter que começar tudo de novo com o entusiasmo. Não é certo ter que se sentir em um jogo de xadrez infinito onde você tem que estar pelo menos 2 movimentos à frente, porque a alternativa é perder tudo.

 

image: Pxhere

E, no entanto, mesmo que isso pareça ser a maldição de mulheres fortes, esse imenso poder as torna capazes de assumir seu papel no mundo, de trazer luz e esperança. Elas não desistem porque também podem estar cansadas, mas nunca se cansam de ser fortes. Algo mais alto e mais profundo as orienta e as apóia, fala com elas e lhes diz que no final do caminho tudo fará sentido.

As mulheres fortes são heroínas e curadoras do mundo, andam levemente apesar do peso que carregam nos ombros. Não importa o quanto a vida as ponha à prova e quão cansadas ​​elas cheguem à linha de chegada, por que elas a alcançarão, orgulhosas e corajosas, especiais e únicas.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado